quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONHEÇA O CT DE MMA NO CORINTHIANS

  
Anderson Silva e Corinthians fecharam uma parceira em 2011, na qual, além do atleta usar o distintivo do clube no uniforme, também ganharia um Centro de treinamento nas dependências do Parque São Jorge. Muito se falou do local, mas agora o público vai poder conhecer realmente a estrutura de primeiro mundo, com a apresentação do anfitrião Ramon Lemos, responsável pelos treinos do campeão dos pesos médios do UFC.

"A nossa ideia é que o atleta entre aqui e não precise de nada lá fora. Aqui temos treinadores, preparadores físico, fisioterapeuta, tudo...Igual no futebol", contou Ramon Lemos.

No vídeo, o faixa preta de André Pederneiras fala da estrutura do local, dos futuros projetos do time de MMA Corinthians/Anderson Silva.  "Vai ter a seleção do Corinthians, que vai representar o time de MMA Corinthians/Anderson Silva, e eles vão ter uma casinha aqui para descansar".

Além de ter o intuito de formar campeões, a academia tem como objetivo dar oportunidades de formação. "Assim como no futebol, que tem equipe de base, escolinhas, peneiras e tem todo um trabalho desde o amador até o profissional, enfim, projetos sociais, essa é a nossa ideia. Trabalhar com atletas de ponta, gerar resultados, trabalhar com atletas profissionais sim, mas gerar oportunidades para aqueles que não têm condições", disse Ramon Lemos.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário