sexta-feira, 20 de abril de 2012

NINJA FALA DA SUA LUTA COM PAULÃO FILHO

 MURILO NINJA, QUE SEMANA PASSADA ESTAVA VISITANDO O REDUTO DA CAVÊRA EM PONTA GROSSA, SEU AMIGO PAULÃO BUENO LIDER DA ZENIDIM.

NINJA FALA DA SUA LUTA CONTRA PAULÃO FILHO NO IRON MAN:
PRIDE NO JAPÃO

Nada como uma tão sonhada revanche para encerrar a carreira no MMA. Esse é o pensamento de Murilo Ninja, que no dia 7 de junho, vai reencontrar Paulão Filho, no Iron Man, em Belém. Os dois já tinham se enfrentado em 2006, no Pride, com vitória para o ex-campeão do evento.

“É uma honra lutar com o Paulão de novo, que é um grande atleta e eu o respeito bastante. Vai ser a minha despedida e nada mais justo que seja nessa revanche”, disse, em entrevista à TATAME.

Ao saber que lutaria com Murilo Ninja, Paulão disse que era um prazer fazer esse combate novamente, afirmando que seu oponente enfrentou diversos atletas duros em sua carreira. Ciente disso, Ninja também não poupou elogios ao seu adversário.

“Essa luta vai ser muito interessante para o público, com uma grande visibilidade. Eu estou treinando bastante a parte de chão”, comentou, emendando.

“Eu lutei com muitos adversários duros na carreira e o Paulão também. Eu espero fazer uma grande luta e com essa despedida no Brasil, que é meu sonho”, finalizou.
TATAME http://tatame.com.br/2012/04/19/Ninja-diz-E-uma-honra-lutar-com-o-Paulao


FAMILIA ZENIDIM NA TORCIDA POR MURILO NINJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário