segunda-feira, 23 de abril de 2012

BJ PENN VOLTA AO UFC JÁ COM DESAFIO DE BRASILEIRO

domingo, 22 de abril de 2012 - 13:28:06

Foto UFC

Ex-campeão do UFC entre os pesos leves e meio-médios, BJ Penn pode voltar a lutar no octagon onde se consagrou.

O havaiano de 33 anos, que anunciou sua aposentadoria em outubro de 2011, quando perdeu na decisão dos juízes para Nick Diaz, deve retornar á ativa para, pelo menos, uma última luta.

“Eu ouvi umas besteiras de que ele ia se aposentar e essas coisas, mas ele disse que vai lutar de novo”, disse Dana White neste sábado, após o UFC 145.
TATAME 


PAULÃO BUENO, 36 ANOS, HOJE LUTA NA 70 KGS, POIS NO SEU PESO JA ENFRENTOU LUTADORES COM 95, E 120 KGS NA ÉPOCA DO VALE TUDO, RECENTEMENTE ASSINOU CONTRATO COM O TUF MAS NÃO ENTROU NA CASA DO UFC BRASILEIRO, MAS  SE MOSTRA DISPOSTO E DIZ QUE FICARIA MUITO ALEGRE SE O UFC OU OUTRO EVENTO AMERICANO O CONTRATA-SE PARA ENFRENTAR BJ PENN. EU JÁ ERA PARA TER LUTADO COM UM ALUNO DELE ANO RETRASADO NO MÉXICO, MAS NÃO ROLOU, SERIA UM DUELO DE VETERANOS MUITO BOM COM CERTEZA, ELE É UM CARA QUE LUTA BEM, A ORGANIZAÇÃO DO UFC TEM MEU TELEFONE, MEUS DADOS , MEU ENDEREÇO, ASSINEI 20 FOLHAS DE CONTRATO COM  ELES, É SÓ ME LIGAR... E PAULÃO MANDA O DESAFIO AO HAVAIANO, VAI ENCARAR?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário