quarta-feira, 11 de abril de 2012

UFC CHAMA LUTADOR DA 1º SELETIVA DO TUF

UFC COMEÇA A CHAMAR LUTADORES QUE ESTAVAM NA 1º SELETIVA DO TUF, ENTÃO OS GUERREIROS QUE PARTICIPARAM DA 1º SELETIVA, MESMO NÃO ENTRAREM NA CASA DO TUF PODEM SER ESCALADOS A QUALQUER MOMENTO PARA O UFC, ACOMPANHE:

Atleta da Equipe Nova União, Hacran Dias assina contrato com o UFC

O peso Pena e  atleta da Nova União Hacran Dias é o novo contratado do UFC. No programa Sensei Sportv, que rolou de sábado para domingo, o atleta confirmou a contratação publicamente, assinando o  contrato diante das câmeras do programa. Hacran tem apenas 27 anos e apesar da pouca idade é considerado um veterano dos ringues, tendo em seu cartel uma marca de  20 vitórias e apenas uma derrota. Ele foi uma das pessoas que mais ajudaram o campeão da categoria pena do UFC, José Aldo, quando veio de Manaus para o Rio e por coincidência irá competir na mesma categoria do amigo e companheiro de treino.
Hacran Dias participou da seletiva para o TUF Brasil, mas não foi escolhido sequer para a etapa eliminatória, no entanto, o talento e o cartel do atleta, oriundo de comunidade carente, com certeza abriu os olhos do grande escalão do UFC, que encurtou o caminho do atleta para chegar ao maior evento de MMA do planeta. 
 Parabéns Hacran Dias.
fonte -  http://nocaute-brasil.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário