domingo, 29 de abril de 2012

PAULÃO BUENO FOI ATLETA DO TUF BRASIL

                PAULÃO FALA DA SUA PASSAGEM PELA 1º SELETIVA DO TUF:
PAULAO FOI ATLETA DA 1º SELETIVA DO TUF


#- FOI UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA MIM E UMA GRANDE ALEGRIA  SER ESCOLHIDO ENTRE OS 177 MELHORES DO PESO NO MEU PAÍS, PELA MAIOR ORGANIZAÇÃO DE MMA DO MUNDO O UFC. NÃO ENTREI NA CASA, MAS ESTOU PREPARADO PARA LUTAR A QUALQUER  MOMENTO SE PRECISAR, EM QUALQUER EVENTO, GRANDE OU PEQUENO, NA MINHA CIDADE OU FORA DELA, SOU LUTADOR E SE PRECISAR TO AQUI, COMIGO NÃO TEM ESSA DE ESTRELA PORQUE ASSINOU CONTRATO COM O TUF UFC, MINHA PROFISSÃO É ESSA, SE QUISEREM LUTAR COMIGO FICO ALEGRE!. VALEW E BOA SORTE A TODOS.
 
 VEJA A MATÉRIA DE QUANDO COMEÇOU O TUF:
21/03/2012 08h05 - Atualizado em 25/03/2012 00h07

Em vídeo exclusivo da seleção do TUF, Dana fala em busca de campeões


Dirigente explica seleção dos atletas e lembra que eles não vão sumir após reality show: 'Você pode continuar a seguir o seu favorito por toda a carreira'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Foram cerca de 500 inscritos, mas só 32 tiveram a oportunidade de participar do primeiro episódio do The Ultimate Fighter - Em busca de campeões, reality show do UFC que começa a ser exibido pela TV Globo no próximo dia 25. No primeiro episódio, metade já é eliminada. Apenas 16 seguem para a casa do programa, e os dois campeões de cada categoria, um do peso-pena e um do peso-médio, assinarão automaticamente um contrato com o Ultimate. Mas os perdedores também têm chance de fazer parte do elenco do maior evento de MMA do mundo. Para isso, basta agradar ao público e ao chefe.
- Eu espero chegar no fim com pelo menos cinco ou seis caras que são extremamente talentosos, e um ou dois caras que podem virar campeões mundiais. Eu quero caras que são completamente dedicados, entregaram a vida para isso, e a única coisa com que se importam é virar um campeão do mundo - explicou o presidente do UFC, Dana White, em um vídeo exclusivo da seleção do TUF.
Dana White, Vitor Belfort e Wanderlei Silva na seleção do TUF (Foto: TUF Brasil )Dana White, Vitor Belfort e Wanderlei Silva acompanham a seleção do TUF Brasil (Foto: TUF Brasil )
O dirigente também mostrou seu ponto de vista sobre o TUF. Segundo Dana White, há uma diferença entre o reality show do UFC em comparação com outros programas similares.
- Na maioria dos reality shows, você investe muito tempo para assistir e, quando o programa termina, essas pessoas simplesmente desaparecem. Então, se você sentar e assistir ao programa por 13 semanas, não é um completo desperdício do seu tempo. Você pode continuar a seguir seu cara favorito por toda a carreira - disse Dana White.

cole o link e veja os lutadores da 1º etapa:
http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2012/03/dana-sobre-tuf-espero-achar-um-ou-dois-que-podem-virar-campeoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário