terça-feira, 27 de março de 2012

PAULAO CONTA COMO FOI A 1º SELETIVA DO TUF



 
FEPALRI-COMO VOCE FEZ A INSCRIÇÃO PARA O TUF?
Paulão-Não tive apadrinhamento nenhum, como sabemos que teve alguns que estão lá.Fiz a minha inscrição pelo site do UFC e fui escolhido no meio de mais de 5 mil currículos.Isso mostra a força da Escola Zenidim de Ponta Grossa, pois aqui é interior e eu tive o previlégio de ser escolhido como o melhor da cidade na categoria , pelo maior evento do mundo, isso foi muito bom, como ganhar uma eleição entre 5 mil concorrentes.

FEPALRI-COMO FOI O CONTATO COM A ORGANIZAÇÃO DO UFC?
Paulão- A organização me ligou, lembro bem a data porque era o aniversário do meu casamento, dia 15 de setembro de 2011, foi só alegria, pois só o fato da ligação do maior evento do mundo de mma já tinha ganho um grande presente do aniversário de casamento.Me ligaram e já marcaram a data para a 1º seletiva, e ja me falaram se não fosse escolhido para não ficar mal, pois para a frente poderia acontecer boas coisas. Eu fui sem me preocupar, mas pensei que fose ter que lutar.

FEPALRI-COMO VOCE FOI ELEITO PELO UFC O MELHOR DE PONTA GROSSA, COMO FOI A DIVULGAÇAO NA CIDADE?
Paulão- Normal, nunca liguei para fazer marketing nenhum , apenas trabalho mesmo.Aqui em PG tem muitas academias e lutadores. Tem gente que nem conheço e dá aulas por aí. Isso devido ao trabalho que sempre fiz aqui ta bem conhecida a luta agora aqui em PG. Só recebi parabens da minha galera mesmo, isso é o que importa.Só o pessoal do meio sabia que tinha sido escolhido para o TUF. Meu trabalho é sério, profissional mesmo, eu e Rani, meu filho somos os ùnicos na cidade que vivemos da luta e não de aulas, graças a parceria de empresários da cidade, parcerias e da secretaria de esportes, que apoiam nossos treinos diários.Não entrei na casa, mas estou muito feliz de ter feito parte do 1º TUF Brasil.


FEPALRI-AONDE FOI E COMO FOI A VIAGEM?
Paulão- A 1º seletiva todo mundo teve que pagar do bolso.Dana White é muito esperto, pegou os melhores do brasil e assinaram contrato, isto é, ja conhece os 300 melhores, e não gastou nada com ninguém.Quero agradecer o Mercado Móveis, Marcio Paulik e o Pró Master Vestibulares por bancarem minha viagem até o World Trade Center em São Paulo, aonde aconteceu a 1º seletiva do TUF.

FEPALRI-PORQUE VOCE FEZ UM VÍDEO PARA AGRADECER DANA WHITE?
Paulão-Só poderia fazer isso mesmo, é o mínimo, pois quem acompanha meu trabalho de anos, nos melhores eventos que lutei e nos piores também, sempre agradeci os promotores.Mas voce ser escolhido pela maior organização do mundo, eleito como o melhor da cidade e estar entre os 177 melhores do Brasil ja foi muito orgulho pra família e pra mim, pois foi como um presente por tudo que ja lutei e vivi na luta.Sempre corri e corro atras de meus objetivos, sozinho, mas nunca desisti, então essa foi a recompensa e o vídeo para Dana White é o mínimo que poderia fazer em homenagem.

FEPALRI-SERÁ QUE AINDA PODEREMOS VER PAULAO BUENO ENTRANDO NO UFC?
Paulão-Então nao me preocupo muito em lutar no UFC, se for para ser vai ser.Me preocupo em fazer meu trabalho com muita humildade, respeitando todos e tudo vai acontecendo.Esta tudo muito bom na minha vida e da minha família. Não consigo muito arrumar mais lutas no Brasil, ta difícil,o pessoal escolhe muito seus adversários ( risoss), mas vamos continuando nossa batalha. Agradeço a todos os empresários que nos apoiam, Mercado Móveis, Pro Master Vestibulares, Fiebig, Oficina do Pao, Ki Sabor, Maxi Sportes,Planet Internet, Fire Hunter, Martins Engenharia,Farmácia 31, Posto Santa Rita, todos da Zenidim, Fepalri e parceria, desculpe se esqueci de alguém mas a comunidade é grande.Tenho certeza que se eu não estrear primeiro, Ranieri Zenidim vai pisar no Octogono mais famoso do mundo.Nosso negócio é lutar, seja aonde for.

FEPALRI-QUEM VOCE ACHA QUE VENCE O TUF?
Paulao-Na verdade como todos que estão ali a maioria é lutador de jiujitsu, vai ser o que "meter a mão primeiro." To na torcida para Galeto e Vina aqui do Paraná né irem para a final, mas o Jason é casca grossa, massaranduba tambem e pé de chumbo .... vamo ver.

FEPALRI- VOCE TORCE PARA QUAL TIME?
Paulão-Mas é lógio que para o time azul do Wanderlei, pois alé de ser fã do cara é meu amigo e conhecido a mais de 10 anos.Conheço Vitor também, mas nessa luta torço para Wanderlei.Vou acompanhar todas as etapas.

ACOMPANHE ALGUMAS FOTOS DO WTC, AONDE FOI O TUF 1º SELETIVA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário