quarta-feira, 7 de março de 2012

RESULTADOS DOS COMBATES EM GUARAPUAVA


O Ponta Grossense Ranieri Zenidin conquistou na tarde deste sábado (03/03) o título Sul Americano de MMA sub 21, o Brasileiro lutou contra o Argentino Juan Silva fazendo um grande clássico entre os países, contando com o apoio da torcida em massa dos Guarapuavanos, o Paranaense conquistou a taça.
A luta foi realizada na academia Covs Team, aonde houve presença em massa de torcida e atletas de artes marciais que prestigiaram o evento, durante a tarde foi realizada 9 lutas, sendo elas 8 preliminares amadoras antecedendo a luta principal de Ranieri.
O Brasileiro não demorou muito para derrotar o Argentino, logo no inicio da luta jogando seu adversário ao chão e não dando chances de defesa, a torcida vibrou muito com a vitória e a taça acabanou ficando para nosso país.
No final das lutas, a atleta Guarapuavana Michele Larissa recebeu uma homenagem dos atletas presentes, reconhecendo as suas conquistas e trabalhos no dia a dia, a lutadora embarca neste domingo (04/03) para a Argentina onde no próximo final de semana disputa o titulo mundial de Boxe, contra a atual campeã ”La Gata”.
As preliminares.
A primeira luta foi de Muay Thai entre Jonathan x Sidney na categoria k1 até 57 kilos, Jonathan representou a academia Covs team e seu adversário defendeu as cores da academia Pinheiros de Ponta Grossa, o Guarapuavano levou a melhor vencendo a disputa por pontos, a entrega do troféu foi feita pelas mãos de mestre Rogério Klepa.
Em seguida a 2° luta entre João Gabriel e André, na categoria k1 até 75 kilos e novamente os guarapuavanos faturaram mais uma taça, João Gabriel representando a academia Covs derrotou seu adversário Ponta Grossense que defendia as cores da academia Panda Fight, a luta foi encerrada novamente por pontos, o guarapuavano recebeu o troféu das mãos do Secretário de Esportes e Recreação Pablo Almeida.
A terceira disputa foi na categoria k1 até 77 kilos entre o Guarapuavano Maicon lutando contra Júnior da academia Panda Fight de Ponta Grossa, dessa vez o Ponta Grossense levou a taça, a luta foi decidida novamente por pontos.
Em seguida a 4° luta novamente entre Covs Team e Pinheiros, e a disputa ficou empatada entre Guarapuava x Ponta Grossa, a vitória do atleta Muca deixou em 2 x 2 no numero de vitórias, novamente decidido por pontos, recebendo o troféu das mãos do capitão Cubas.
A 5° luta foi entre dois Ponta-Grossenses, os atletas Leblon e Diego Moraes (Codorna) realizaram a disputa na categoria k1 até 60 kilos e por desistência de Leblon que levou a taça pra casa foi Cadorna.
A 6° luta foi a ultima de k1, na categoria 100 kilos Júnior Cavera derrotou Davyson ambos atletas da cidade de Ponta Grossa, o representante da equipe Zenidin Júnior Cavera levou a taça derrotando seu adversário por pontos, o empresário Guarapuavano Emerson do Cachorrão entregou a taça ao vencedor..
A 7° luta no Covs Team, foi a 1° do dia na categoria MMA entre os Ponta Grossenses Mezzomo representando a equipe Zenidin que lutou contra Rafael do Pinheiros, novamente a taça ficou com a equipe de lutas Zenidin, a vitória veio por decisão de médios.
A 8 luta do dia, encerrou as disputas entre atletas amadores Bocão da equipe Zenidin venceu por desistência de Eder do Pinheiros essa luta foi realizada na categoria faixa preta até 75 kilos.
http://www.esporteguarapuava.com.br/destaque/brasileiro-conquista-sul-americano-de-mma-em-guarapuava/

Nenhum comentário:

Postar um comentário