domingo, 2 de abril de 2017

IMPERADOR E REI DOS CAMPOS GERAIS ESTÃO INVICTOS NO MMA À 5 ANOS


Aos 40 anos de idade e na melhor forma física de sua carreira, Paulão “ o Imperador ” Bueno é um dos melhores pesos meio médios do Brasil e aparece entre os 23 melhores lutadores do peso na América Latina, segundo o conceituado site norte-americano “ Tapology ”.
A fera de Ponta Grossa, está vindo de uma grande sequência de vitórias em suas 6 últimas lutas ( nas 10 últimas perdeu apenas uma e ainda assim na decisão dos árbitros ) estando invicto à 5 anos. Antes de se aposentar “ o Imperador dos Campos Gerais ” almeja lutar em alguns dos maiores eventos do mundo: UFC, Bellator ou Rizin.
O cartel do atleta da Seleção Pontagrossense de MMA é composto por mais de 100 lutas, embora somente 31 destas ( 23 vitórias ) estão registrados no “ Sherdog ”, site especializado em catalogar lutas de MMA realizadas ao redor do mundo.
Com passagens por alguns dos maiores eventos do gênero no Brasil, dentre estes o Meca World Vale Tudo, Shooto Brasil, Copa Toyota e Fury Fight, Paulão espera apenas um convite para lutar na categoria até 77 Kgs.
A mídia especializada endossa o pedido e lembra que entre os fãs do Pontagrossense estão grandes lutadores do porte do campeão mundial Wanderlei Silva.
Recentemente Wanderlei comentou em uma foto de Paulão postada em uma rede social, parabenizado-o pela vitoriosa carreira e por colocar a cidade de Ponta Grossa no cenário internacional do grande esporte MMA.
Enquanto o convite não é feito, o patriarca do único clã de lutadores de MMA de atualidade permanece competindo e vencendo.
No último dia 11 de março ele conquistou a vitória no IFC, realizado nas dependências do cassino Iguazú, na Argentina, e que teve transmissão ao vivo pelo principal canal de TV do Uruguai. Até mesmo a Band TV reportou a vitória do guerreiro.

O filho de Paulão, Rickson “ The King ” Zenidim Bueno segue os passos do Pai e também vai em busca de maiores desafios na carreira. Invicto no MMA com 7 vitórias e apenas 18 anos de idade, o jovem “ Rei dos Campos Gerais ” tentará garantir a invencibilidade e trazer para o Brasil o cinturão do Asuncion Madre de Ciudades ( AMC ) que acontece no próximo dia 7 de abril, em Assunção, capital do Paraguai.
Seu adversário será o local Ale Chavez, que ostenta um registro de 5-4-1 no MMA. A disputa será válida pela categoria até 61 Kgs.
Esse poderá ser o 2° cinturão internacional conquistado pelo jovem que conta com o patrocínio da empresa norte-americana Fit Out Apparel.
Assim sendo, a Seleção Pontagrossense de MMA, composta por mais de 20 atletas da elite do MMA da cidade, convida à todos os cidadãos do município para torcer pelo jovem “ Rei dos Campos Gerais ”, uma vez que a família Zenidim já trouxe mais de 15 títulos internacionais para a cidade.
Como parte da preparação para o desafio Rickson “ The King ” participará da 5ª etapa do CPG MMA em um treino aberto, que será realizado durante a competição no próximo dia 1° de abril à partir das 10 horas da manhã.
A 5ª etapa do CPG MMA será realizada na Praça Zenidim, que é a primeira praça de lutadores de MMA do Brasil e iniciará a campanha de arrecadação de alimentos até a etapa final que será realizada dia 12 de setembro.
A família Zenidim agradece ao Prefeito Marcelo Rangel ,secretario de Obras Márcio Ferreira e toda equipe.
Além disso eles deixam um convite aos cidadãos de Ponta Grossa : Venha conhecer de perto o esporte que mais cresce no planeta e prestigiar os campeões da cidade.
Ponta Grossa 100%esportes, 100% artes marciais.
_
Foto acima : Paulão Bueno comemora sua mais recente vitória no IFC, na Argentina.
Abaixo : a chamada da disputa pelo cinturão da categoria até 61 kgs do MAC entre o brasileiro Rickson “ The King ” e o paraguaio Ale Chavez.
 *Texto do colaborador Oriosvaldo Costa http://tvfight.tv/lutadores-de-ponta-grossa-pai-e-filho-buscam-desafios-maiores-no-mma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário