segunda-feira, 10 de abril de 2017

RICKSON THE KING É DESTAQUE NA NET ESPORTE


O ponta-grossense Rickson ‘The King’ Zenidim não decepcionou na disputa pelo cinturão do AMC, em Assunção, no Paraguai. O jovem lutador de MMA atropelou o paraguaio Ale Chavez na categoria até 61 quilos e derrotou o rival com menos de dois minutos de combate.

Com o resultado, Rickson alcança a oitava vitória consecutiva na carreira profissional. Promessa da modalidade, ele ainda não sabe o que é perder em competições oficiais.

Na luta contra Ale Chavez, o brasileiro foi dominante e partiu para cima desde os segundos iniciais. Quando levou a luta para o solo, Rickson caiu sobre o rival e dificultou a missão do paraguaio.

Mesmo no momento em que esteve por baixo, ele aplicou diferentes técnicas e com menos de dois minutos encaixou um triângulo que fez o adversário desistir do combate.

Esta foi a primeira luta do jovem de 18 anos em território estrangeiro. A tendência é que Rickson ‘The King’ Zenidim retorne aos octógonos nos próximos meses para colocar em jogo a invencibilidade na carreira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário