sexta-feira, 13 de outubro de 2023

O PAI DO THE KING "Me fez lembrar algumas lutas que fui até o final com fraturas e lesões"

 

Tudo no tempo certo, não no nosso, mas no tempo de Deus. ☝🏻👑


Grato por chegar onde tanto almejei. Um trabalho de décadas, vindo de uma humilde família do interior, com uma pequena estrutura para o maior palco de MMA do mundo. Grato e feliz por colocar o nome Zenidim entre os melhores do mundo. Não feliz e nem perto de estar satisfeito com minha aparição. “The King não apareceu naquela noite”. É o que é, sem desculpas nem arrependimentos, lutei com as condições que eu tinha naquele momento. Infelizmente no primeiro chute recebido, já não sentia nada mais abaixo do meu joelho, meu pé e minha canela ficaram dormentes a luta toda. Logo em seguida apliquei um chute de direita, e possivelmente tive uma fratura no pé direito, isso me impossibilitou de colocar minhas habilidades para o mundo, sob as luzes mais brilhantes… Sem desculpas, sem arrependimentos. Méritos do meu adversário. Desejo-lhe sucesso! Minha vida é essa, lutar, lutar e lutar. Voltamos pra casa de cabeça erguida. Não feliz com o resultado, mas feliz por colocar o nome da minha família e da minha cidade no radar do MMA mundial. Estaremos de volta em breve. Somos caveiras, vencemos a morte, vencemos a dor, vencemos as barreiras, continuamos a subir a montanha e conquistamos a glória. A jornada apenas começou!! 


@ufc see you soon.

VEJA O COMENTARIO DO PAI DE RICKSON THE KING :

Fonte da postagem-https://instagram.com/thekingzenidim?igshid=MzRlODBiNWFlZA==


Nenhum comentário:

Postar um comentário