domingo, 22 de outubro de 2023

FIRE HUNTER GRAVA 2° MÚSICA PARA FAMÍLIA ZENIDIM

 'FIRE HUNTER CANTA A INCRÍVEL JORNADA DO CLÃ ZENIDIM ,GANHANDO O MUNDO DO MMA'

UMA DA MELHORES BANDAS DE ROCK AND ROLL , OS MELHORES DO SOM PESADO DOS CAMPOS GERAIS, LANÇAM A 2° MUSICA , SOBRE A ÚNICA FAMÍLIA COM PAIS E FILHOS , EM AÇÃO NO MUNDO DO MMA , ACOMPANHE O SOM , EM UM VIDEO COM FOTOS DA FAMÍLIA ZENIDIM ,CHEGANDO  NA MAIOR ORGANIZACÃO DE MMA DO MUNDO:

Acesse o Instagram novo da Fire Hunter-

Letra da Música :
Ouça minha voz!

Ouça minha voz! Eu estou aqui.
Ouça minha voz! Eu estou aqui.

Temos um sonho e estamos criando nosso caminho.
A luta é constante e árdua.
Vejo o futuro através do meu passado em telas mentais.
Nesta jornada, nunca estarei sozinho.

Trago em meus olhos a fúria dos destemidos.
Meus punhos surgem como uma bomba.
Nada impedirá um guerreiro com propósito.
Então nunca me diga que não posso conquistar.

Ouça minha voz; Eu estou aqui.
Ouça minha voz; Eu estou aqui.

Eu nunca estive perdido em meus sonhos antes,
Às vezes acreditando sozinho.
Porque tudo que você precisa é vencer a si mesmo.

Nunca deixe que eles te derrubem novamente.
Às vezes acredite sozinho,
Viver o seu sonho não está longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário