domingo, 5 de fevereiro de 2023

RODRIGO VERA FAZ "LUTA MORNA"E VENCE POR DECISAO RICKSON THE KING

 FFC 57 - "Com todo respeito , venceu, mas esse estilo que Gato Loco  venceu o combate , acho que não agrada nem o UFC e nenhuma organização de mma- Rickson The King"

God’s plan. 👑


Dia ruim no trabalho. Com todo respeito, mas ainda invicto em minha cabeça. Enfrentei o campeão número #1 da América Latina, que não me levou perigo algum, apenas neutralizou meu jogo. É o que é. Sem desculpas. Fez um belo trabalho. Parabéns ao campeão e todo seu time. Foi seu dia. Como é bom a sensação de estar no campo de batalha em uma organização de nível mundial. Era a luta mais importante da minha vida, e merdas acontecem, estive longe da minha melhor performance, como prometi, sei que como eu, muitos esperavam mais, mas é o que é, uma merda, anos esperando uma oportunidade como essa, estava muito bem, sentimento e cabeça ótima, o treinamento foi maravilhoso, mas merdas acontecem, não era minha noite. Sempre uma honra representar o Brasil frente aos melhores. Eu amo minha vida. Estou aqui para isso. Apenas 23 anos e uma longa corrida pela frente. Sem dúvidas, meu adversário proporcionou me um aprendizado gigante, qual irá me colocar no topo. Já em casa com minha família. Apenas alguns arranhões, segunda-feira já estou de volta ao trabalho. 2023 apenas começou. Vamos arriba! Gracias Peru. Foi uma honra pelear com seu melhor peleador no evento mas importante de Latino América. Gracias Jackson Mora e Claren pela oportunidade, nos vemos em breve. Obrigado família Zenidim, amigos e patrocinadores por todo apoio e suporte. Por último e não menos importante, obrigado The King por acreditar incansavelmente e com toda força em você mesmo, o céu é o limite. Um degrau de cada vez. “Tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.” ☝🏻🇧🇷🙏🏻 #blessed #champ

Fonte-https://fb.watch/iv_agFH1em/

Nenhum comentário:

Postar um comentário