domingo, 5 de fevereiro de 2023

RIRAN TAZ PERDE MAS LUTA BEM CONTRA EX UFC

 

Everything in the right time. In God's time.


Foi uma grande luta! 

Peço desculpas por não trazer a vitória.

Enfrentei um atleta experiente, ex ufc e um adversário muito forte. 

Foi uma luta dura, independente do resultado, essa luta me trouxe uma grande experiência.

Assim observando que mesmo eu não lutando nem 50% do que sei, consegui travar uma dura batalha contra um ex ufc. 

Sem tirar o seu mérito, mas para mim não teve perigo algum essa luta. Apenas não era a minha noite mesmo.

Mas assim mostrando que estou pronto para lutar contra os melhores. Se tivermos outra oportunidade, nos encontraremos novamente dentro do cage, mas agora o resultado vai ser totalmente diferente. 

É só o começo da minha história, e ainda estou no jogo e não vou parar até conseguir oque é meu.

Logo logo estarei novamente dentro do octógono totalmente preparado.

Agradeço a toda organização do FFC pelo convite para essa grande luta!

Primeira vez no Peru🇵🇪 e foi uma ótima experiência. Também tendo novamente a oportunidade de lutar no mesmo card com os meus irmãos.

Agradecer a todos do Peru pelo carinho, pela ótima recepção e por essa noite.


Agradeço a todos que estavam na torcida, pelas mensagens positivas e por todo o carinho que vocês tem por mim. Agradeço de coração. Vocês são incríveis! 

Podem ter certeza que irão ver outro Taz dentro da jaula na próxima luta!

Agora é treinar, arrumar os erros e se preparar para a próxima.


Obrigado minha Família, vocês são tudo para mim.

Graças a Deus já estamos em casa, agora vamos reagruparmos para voltarmos mais forte ainda.


Cabeça erguida e bora pra cima.

Nasci para ser o campeão. E nada vai mudar isso!

☠️❤️

Fonte-https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0tYHWtcsQoAtUmzpWbwbvmu4e8w3ERhfzn5RofqBk3M98opbqPA3C7GiNCradtYkSl&id=100003564004381&mibextid=Nif5oz

Nenhum comentário:

Postar um comentário