domingo, 17 de março de 2024

PAULÃO ZENIDIM MESTRE DE MUAY THAI

#jornadazenidim🔥 Hoje sem saber, quando fui chamado pelas maiores autoridades no esporte, para ser reconhecido como Mestre de Muay Thai, passou um filme da minha vida em poucos segundos. Uma grande jornada desde 1986 no Boxe Tailandês. Hoje foi dia de Glórias, depois de muitas lutas, muitas histórias, uma estrada de muito trabalho,  construída dentro das arenas mais importantes da Capital do Muay Thai no Brasil.Sempre fui fã do trabalho dos grandes mestres @rudimar.fedrigo e @fabionoguchi e hoje me proporcionaram o dia mais feliz na minha história neste grande esporte. Um dia muito especial, comemorado com toda minha família , esposa,filhos,noras, netos, primos, amigos, no Dia Mundial do Muay Thai , celebrado no Ginásio Tarumã, em Curitiba no Paraná . Muito obrigado a todos 🙏❤️ @zenidimbrasilmma 

Fonte-https://www.facebook.com/share/p/we2F4mPFfGHrcyLZ/?mibextid=oFDknk








Nenhum comentário:

Postar um comentário