domingo, 25 de junho de 2023

RICKSON THE KING GRAVA COM ORGANIZAÇÃO UFC BRASIL PARA O DWCS

 

Bom dia,  com o depoimento sensacional do filhote @thekingzenidim .."Agradeço a Deus por me dar esta Coroa, para honrar uma jornada inteira da minha família, de meus ancestrais que não estão mais aqui para ver tudo isso, esse grande momento muito especial em nossas vidas, chegando ao topo do mundo em nosso esporte. Hoje eu entendo o porque, minha família me batizou no mundo das lutas como Rickson The King, Amo Vocês .." Clã Zenidim Brasil MMA " @zenidimbrasilmma  #bomdia #obrigadodeus #historiadafamilia #históriasendoescrita #jornadazenidim🔥 #rei #coroa #theking #ricksontheking #deusnocomando #familiazenidimbrasilmma🇧🇷🌎 

Fontehttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0PFpVdMg2PEf4mFW6nkoJMMnTrbH82LbwWgRZJjqnVR9g7W44NosngTQXf8PmuSqfl&id=100000116411165&mibextid=Nif5oz 

ALGUMAS FOTOS DA VIAGEM DE RICKSON THE KING E SEU PAI PAULÃO IMPERADOR , AMBOS REPRESENTANDO A FAMÍLIA ,NAS GRAVAÇÕES DO DANA WHITE CONTENDER SERIES , COM A ORGANIZAÇÃO DO UFC BRASIL EM SAO PAULO:

Imagens de sábado :

































Imagens de domingo, vamos atualizando em tempo real:



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário