quinta-feira, 1 de setembro de 2022

CONHEÇA O LUTADOR MAIS JOVEM A VENCER MO MUNDO DO MMA

RICKSON THE KING É O LUTADOR BRASILEIRO INVICTO COM MAIS VITORIAS, NO RANKING MUNDIAL DOS POUCOS INVICTOS NO MMA.

RICKSON THE KING , O LUTADOR MAIS JOVEM DO MUNDO A VENCER NO MMA PROFISSIONAL, AONDE NÃO PERDE DESDE SEUS 24 ANOS DE IDADE. HOJE AOS 23, É O LUTADOR BRASILEIRO IMVICTO COM MAIS VITORIAS, NO RANKING MUNDIAL DE INVICTOS NO MMA. 
A MAIOR RIVALIDADE EM LUTAS DE MUAY THAI, JIUJITSU E MMA , RIVALIDADE REGIONAL ENTRE AS MELHORES EQUIPES DE MMA DA CIDADE DE PONTA GROSSA, ERAM ENTRE A ZENIDIM E A FIGHT COMBAT E ESSA LUTA ENTRE RICKSON THE KING X SHAMU RAMOS, MARCOU ESSA EPOCA NOS CAMPOS GERAIS, AONDE RICKSON VENCEU SHAMU NO MMA AMADOR E VEIO O DESAFIO PROFISSIONAL, AONDE RICKSON THE KING VENCEU TAMBEM E ENTROU PARA A HISTÓRIA DO ESPORTE, SENDO ATE HOJE O LUTADOR MAIS JOVEM DO MUNDO A VENCER NO MMA PROFISSIONAL. DETALHE, RICKSON VENCEU NO 4° EVENTO EM AÇÃO, MAIS ANTIGO DO MUNDO.

'PAULAO FIGHT ESTE ANO COMPLETOU 28 ANOS E É O EVENTO DE MMA MAIS ANTIGO DA AMERICA LATINA E TEM A ÚNICA FAMILIA COM PAIS E FILHOS LUTANDO E OS CAMPEÕES MAIS JOVENS DO MUNDO DO MMA'
 
ACOMPANHE ABAIXO ,OS DOIS COMBATES , NO PAULAO FIGHT ,SENDO.UM NA CIDADE DE GUARAPUAVA E A REVANCHE EM PONTA GROSSA, NO PARANÁ:
RICKSON THE KING X SHAMU RAMOS , NO PAULAO FIGHT GUARAPUAVA EM 18 DE AGOSTO DE 2012:

A REVANCHE HISTORICA NO MUNDO DO MMA

ESTREIA PROFISSIONAL DE RICKSON THE KING E SHAMU RAMOS , NO PAULAO FIGHT EM 31 DE AGOSTO DE 2013, NA CIDADE DE  PONTA GROSSA, AONDE O EVENTO SEGUIA REGRAS MUNDIAIS DE ALGUNS GRANDES EVENTOS NA EPOCA , COMO NAO USAR PENALTIS, PISÕES, COTOVELOS, SOCOS NO ROSTO NA MONTADA E TEMPO NA LUTA DE SOLO. REGRAS ESSAS ,ATE HOJE SEGUIDAS POR ALGUNS EVENTOS NO MUNDO DO MMA:


VEJA NO VÍDEO ABAIXO , DO MMA NA VEIA , COM DIEGO PINEYRUA AS VITORIAS DE RICKSON THE KING, AGORA 13-0 INVICTO E DE SEU IRMAO RIRAN TAZ, INVICTO TAMBEM EM 5 LUTAS, AMBOS VENCENDO NO ARMLOCK DA GUARDA E CONQUISTANDO OS CINTURÕES DO HARD COMBAT , ÚLTIMO DIA 17 DE JULHO EM CURITIBA. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário