terça-feira, 10 de novembro de 2020

TRABALHO DE BASE FAMÍLIA ZENIDIM BRASIL MMA

 

Hoje em dia,infelizmente nas artes marciais, não é feito mais o trabalho de base no mundo do MMA e de alguns esportes também. Eu tive e tenho a honra de ter feito e fazer esse trabalho a longo prazo com minhas crianças. Acho que a diferença entre mestre e professor tá aí, o professor ganha financeiramente pelo trabalho e o mestre ganha carinho e amor para sempre,pois ensina a viver. Só posso agradecer a Deus e a todos que sempre confiaram e confiam no potencial da Família do mma ,desde a época do antigo vale tudo @zenidimbrasilmma . #visão - Amo vocês filhotes, hoje estão honrando essas palavras minhas ,na matéria do jornal ,e apesar das discriminações na época, conseguimos vencer @zenidimbrasilmma #ranirex #ricksontheking #filhotessinistros #filhos #campeões #americalatina #mma #preparação #paulaofight26anos #cpgmma2020 #ufc #onefc #rizin #bellator #amovocês #futureschampionstheworld #familiabrasileira #cla #samurais #artesmarciaismistas #seleçãocamposgeraismma #deusnocomando #familiazenidimbrasilmma

FONTE DA POSTAGEM-https://web.facebook.com/photo?fbid=5235187143161781&set=a.1453795244634342

Nenhum comentário:

Postar um comentário