quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Paulão Homenageia seu primeiro Mestre seu Tio

 Hoje é dia do Professor no Brasil e o Patriarca da Família Zenidim, Paulão Imperador Bueno, homenageia seu primeiro Professor, seu Tio Joel Zenidim o famoso Jóia da época do Telecathe, na cidade de Irati.Veja a Homenagem nas redes sociais:

PARA VER A POSTAGEM ACESSE-https://web.facebook.com/photo?fbid=5086041691409661&set=a.1453795244634342

#diadoprofessor - Uma pequena homenagem ao meu primeiro Professor,meu primeiro mestre.Nasci em 1976, na tradição da família,meu saudoso avô Vardo Turco, pediu a saudosa minha mãe virar-me de ponta cabeça atrás da porta, que seria um grande artista. Logo nos meus primeiros passos, comecei aprender meus primeiros golpes, com meu primeiro Professor, meu primeiro Mestre de Artes Marciais. O qual até hoje me ensina.Feliz dia do Professor , Tio Jóia.Muito obrigado por acreditar no Paulinho, que hoje virou Paulão Imperador e  posso honrar todo nosso Clã. Obrigado Tio Jóia e toda família,Amo voces @zenidimbrasilmma ,feliz dia dos professor a todos👊🏼 #historiadevida #historiasendoescrita #legadozenidim🔥 #familiabrasileira #familiadomma #tradição #familia #familyfighters #diadoprofessor #historia #ancestrais #familiazenidim #zenidimmma #cla #samurais #artesmarciaismistas #seleçãocamposgeraismma #deusnocomando #familazenidimbrasilmma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário