segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

RICKSON THE KING PEDE CHANCE NO UFC CONTRA CHASE HOOPER

"luto com qualquer um, mas seria show enfrenar Hooper no meu país e mais show ainda estrear no maior evento de mma do mundo.Estou aqui UFC-Rickson The King"
"Sabemos que não é fácil entrar no UFC, mas também sabemos que podemos vencer lutadores que lá estão,Rickson The King Família Zenidim Brasil MMA"
OS DOIS TEM A MESMA IDADE, E MESMO HOOPER SENDO MAIS PESADO QUE RICKSON ,O "REI"DOS CAMPOS GERAIS , DESAFIA O AMERICANO E NÃO SE IMPORTA EM SUBIR PARA CATEGORIA  DE CIMA, CASO O UFC FIZESSE ESSE COMBATE ,QUE CHAMARIA MUITO A ATENÇÃO,POR SER AMBOS DA MESMA IDADE TER O MESMO NÚMERO DE LUTAS NA CARREIRA E  ESTAREM INVICTOS NO MUNDO DO MMA. RICKSON THE KING, ÚNICO BRASILEIRO INVICTO COMO THE KING ,COM 10 VITÓRIAS,ENTRE OS MELHORES DA AMÉRICA LATINA NO RANKING TAPOLOGY,APARECENDO NO PESOS MOSCAS E PESOS GALOS DO SITE. JÁ HOOPER TEM 9 VITÓRIAS E 1 EMPATE.  COMO TERÁ O UFC BRASÍLIA DIA 14 DE MARÇO, RICKSON THE KING FEZ O CARTAZ DO DESAFIO E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO CASO OS DIRIGENTES DO UFC, ACEITAREM O DESAFIO.
"Esse ano foi show, Rickson venceu no Sanda, no muay thai, no jiujitsu, no judô e no Beachboxing, tudo somando em sua preparação para 2020. Surgiram vários  convites para The King lutar em eventos nos EUA,como o CFFC(esse valia a pena, pois era valendo o cinturão contra o russo Aleksander Keshtov, mas não tiha tempo hábil,pois não pagavam passagens,vistos e nem estadia), na Europa mesma coisa e aqui no Brasil o Taura mma entrou em contato, esse era luta boa também, mas o evento não paga passagens e a bolsa oferecida foi 700 reais para encarar o Uruguaio Juan Gonzales campeão do Max Fight. Está aparecendo grande lutas , mas sem condições para chegar no evento não tem como. Queremos lutas boas para Rickson The King, que é o único Brasileiro invicto entre os melhores da América Latina, lutas que façam sentido para lançá-lo para os maiores eventos de mma do mundo, por isso ter a valorização de lutas por cinturões ou  lutas contra campeões, mas com o mínimo que o atleta precise que é tempo correto para treinar ,perder peso caso precise, passagens, vistos, bolsas melhores, estadia para no mínimo atleta e técnico,são coisas que os eventos de hoje estão deixando de lado e não é por causa da crise não,pois olhando o evento gasta muito com arbitragem estrutura etc, isto é,  porque tem atletas que aceitam essas condições, dependendo da carreira do lutador vale a pena, mas se estiver invicto, pode tentar pegar lutas melhores. Estamos esperando um convite também do Shooto edição 100 que acontece em Março no Rio de Janeiro e a organização tenta fechar The King. Quanto a esse desafio , Rickson já fez alguns desafios para jovens do UFC como Brendo Moreno, do Rizin como Teshin e esta mais uma vez desfiando um lutador da mesma idade sua e se essa luta com Chase Hooper acontecer será show , pois são da mesma idade e tem 10 lutas, estão invictos e seria o maior desafio entre os mais jovens do mundo do mma. Estamos aqui UFC, é só ligar. -Paulão Imperador Bueno Família Zenidim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário