terça-feira, 12 de novembro de 2019

RANI REX PERDE POR DECISÃO DOS ÁRBITROS MAS MOSTRA SEU VALOR


O quanto você está disposto a acreditar no seu sonho/objetivo, lutar por ele, sacrificar-se por ele?
A natureza do esporte é que vencer esconde tudo e não revela nada. Seja derrotado e você se perguntará: “O que deu errado?” Mas a verdade é: vencer ou perder, há sempre altos e baixos dentro de uma única luta. Para ser bom nesse esporte, voce precisa amá-lo, você precisa ter uma capacidade rápida de esquecer e um desejo incansável de aprender. O MMA é um esporte difícil. O jogo é assim mesmo. Às vezes, as fichas caem, outras vezes não.
Mas sua atitude e crença em você mesmo nunca podem cair sob nenhuma circunstância. Apesar do segundo lugar deste fim de semana, esse objetivo permanece intacto e à vista. Rani Rex ainda está melhorando, aprendendo e amando cada minuto dessa jornada. Estamos de volta ao trabalho.
(TEXTO RICKSON THE KING, IRMÃO DE RANI REX)

'A FAMÍLIA DO MMA, O CLÃ ZENIDIM,QUANDO APARECE NO CARD DE GRANDE EVENTOS, SEMPRE APARECE NAS LUTAS PRINCIPAIS E VALENDO CINTURÃO, DEVIDO A TODOS OS MEMBROS DO CLÃ SEREM BEM PREPARADOS E ADVERSÁRIOS DIFÍCEIS A QUALQUER LUTADOR TOP DO MUNDO DO MMA'

"SEMPRE ME CHAMAM NA SEMANA DOS EVENTOS, EU AGRADEÇO, POIS ADORO LUTAR,MINHA VIDAA É ESSA , TODOS SABEM DISSO, MAS SE ME DEREM UM TEMPO PARA ME PREPARAR POSSO VENCER QUALQUER UM DA MINHA CATEGORIA, RANI REX"
ÚLTIMO SABADO ACONTECEU O JVT NA CIDADE DE CAXIAS DO SUL, E CONTOU COM A DISPUTA DE CINTURÃO ENTRE OS PESOS PENAS CLAUDIR DUTKEVI X RANI REX, QUE COM A SAÍDA DO ADVERSÁRO DE CLAUDIR, A ORGANIZAÇÃO ENTROU EM CONTATO COM A FAMÍLIA ZENIDIM E RANI REX, ACEITOU A LUTAR QUASE NA SEMANA DO EVENTO , PERDEU POR DECISÃO DOS ÁRBITROS , MAS MOSTROU QUE SE A ORGANIZAÇÃO DER O DIREITO DE REVANCHE IMEDIATA, RANI REX COM DOIS MESES DE PREPARAÇÃO PODE MUDAR O RESULTADO DESA GRANDE BATALHA, DO ÚLTIMO DIA 9,NO JVT.
RANI REX PERDE PARA O CAMPEÃO CLAUDIR DUKTEVIS, QUE CONTINUA COM O CINTURÃO, MAS O JOVEM TIRANOSSAURO REX DOS CAMPOS GERAIS, MOSTRA SEU VALOR, POIS ACEITOU A LUTA EM CIMA DA HORA, E SABIA QUE EFRENTARIA O CAMPEÃO, LUTANDO EM CASA E VINDO DE UM CAMP DE TREINO PARA A LUTA , COM MAIS DE TRES MESES.MESMO ASSIM RANI REX FEZ BONITO, LUTANDO OS 5 ROUNDS E MOSTRANDO QUE SE TVER TEMPO HÁBIL PARA PODER TREINAR, PODE SER O NOVO CAMPEÃO DO JVT. A FAMÍLIA ZENIDIM DEPOIS DE VIAJAR DE ONIBUS DE PONTA GROSSA A CAXIAS DO SUL, UMA VIAGEM DE MAIS DE 12  HORAS DE IDA E 12 HORAS DE VOLTA ,CHEGOU DOMINGO A NOITE EM CASA E NA SEGUNDA FEIRA DE MANHÃ JA ESTAVM TREINANDO, PREPARADO-SE PARA O PRÓXIMO COMPROMISSO, QUE É O PAULÃO FIGHT DIA 14 DE DEZEMBRO EM PONTA GROSSA. VEJA ALGUMAS FOTOS E VÍDEOS DOS TREINOS PÓS LUTA:
SEGUNDA FEIRA PÓS LUTA:


TERÇA FEIRA PÓS LUTA:



Em meus 8 anos de carreira como profissional tive agora a oportunidade de fazer 5 rounds de 5 minutos, foi meia hora de guerra!! Meu adversário já estava treinando para a luta muito antes de mim, eu aceitei a luta uma semana antes do evento e perdi quase 7 kgs foi uma viagem longa mas eu estava com sede dessa Vitória! Infelizmente o resultado não foi como eu esperava, nao consegui fazer meu jogo nem metade do que eu sou capaz! Não é desculpas pois meu adversário e o detentor do cinturão era muito duro e experiente, eu sabia que ele era bom e aceitei a luta para me testar! Aprendi muito com essa luta, sou agora um novo Rani Rex! Foi uma honra lutar no Rio Grande do Sul com o dono do cinturão desse grande evento! Quero ter a oportunidade de lutar novamente mas com tempo para preparação para eu poder mostrar todo o meu potencial e tudo o que eu sei! Só tenho a agradecer a todos os amigos, patrocinadores e a todos que mandaram mensagens positivas e torcem por mim! Agradeço a Deus e a minha família por sempre me apoiar em cada etapa da minha vida e da minha carreira! Obrigado a todos!
Caveraaaaaa 
FONTE- https://www.facebook.com/290673307634005/photos/a.521952944506039/2892095304158446/?type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário