segunda-feira, 5 de agosto de 2019

COLBY COVIGNTON "MÃO DE MOÇA" NÃO SOBREVIVE ENTRE OS CAMPEÕES

FOTO UFC NEWARK - COLBY COVIGNTON VENCE ROBBIE LAWLER
COMENTÁRIOS PELO MUNDO ,SOBRE O UFC NEWARK ÚLTIMO DIA 3:
PAULÃO "IMPERADOR" BUENO, ACOSTUMADO A PEGAR LUTAS EM CIMA DA HORA,CAMPEÃO BRASILEIRO DE MMA NA CATEGORIA ATÉ 77 KGS DO MMA, APARECE ENTRE OS MELHORES DO RANKING LATINO AMERICANO EM DUAS ATEGORIAS DE PESO, POIS COM 75 KGS, JÁ VENCEU LUTADORES DE 120 KGS , SENDO UM DOS POUCOS VETERANOS EM AÇÃO  DESDES EPOCAS DO ANTIGO VALE TUDO, PARABENIZA O EVENTO TOP, COM BOM CARD E COLBY COVINGTON PELA VITÓRIA SOBRE ROBBIE LAWLER, NO UFC NEWARK MAS FALA:
Paulão "Imperador" dos Campos Gerais - "Tem sorte de eu não estar no evento, o guerreiro tem bom preparo físico, mas é mão de moça, não sobrevive muito tempo entre os campeões, foi salvo pelas quedas e parecia que tava batendo em manoplas, fazedo um sparring, eu com 43 anos de idade, se tiver apenas 30 dias de tempo para preparar, venço o mão de moça.Os eventos me chamam dias antes da luta, para ter vantagens, como acontceu na Rússia,que fui de corner e acabei lutando, mas estamos aí pra lutar, seja que peso for. Se me derem tempo para treinar, venço qualquer um,como venci o ex UFC Ivan Batman, que havia vencido os principais eventos do Brasil e era bem cotado no UFC. Colby é um bom lutador, mas não sobrevive entre os campeões, aguardem meus filhotes estão chegando logo, logo".

veja a vitória do "Imperador dos Campos Gerais" sobre o ex UFC Ivan Batman:

Nenhum comentário:

Postar um comentário