quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

RICKSON THE KING DESTAQUE NA NETESPORTE

RICKSON THE KING E SEU IRMÃO RANI REX DISPUTAM CINTURÕES PARANAENSE DO BOXE CPG O BOXE COM QUEDAS. RICKSON THE KING INVICTO COM 8 VITÓRIAS NO MMA PROFISSIONAL, É DESTAQUE NA DISPUTA DE CINTURÃO DO BOXE CPG QUE COMEÇA DIA 6 DE JANEIRO, LEIA A MATERIA DO NETESPORTE CLUBE.
ACESSE O SHERDOG DO JOVEM REI DOS CAMPOS GERAIS-http://www.sherdog.com/fighter/Rickson-Thai-Zenidim-Bueno-134695

O ponta-grossense Rickson 'The King' Zenidim tem um novo desafio pela frente. No dia 6 de janeiro, ele entra em ação para buscar mais um cinturão. Desta vez o combate será na modalidade boxe CPG (o boxe com quedas). O jovem de 18 anos encara o campeão sul-americano Douglas Santos, de Matelândia. A luta vale o cinturão peso pena paranaense.

Os dois ficam frente a frente no dia 6 (sábado), a partir das 16h, na Academia Fight Combat, em Ponta Grossa. O combate compõe a primeira etapa do CPG MMA 2018, que abre a nova temporada de eventos nas artes marciais. Os ingressos antecipados custam R$20,00.

A luta está prevista para cinco rounds de três minutos. Rickson voltou aos treinos na última semana, após um período de apenas 15 dias de férias. O jovem representante de Ponta Grossa está invicto no MMA, somando oito vitórias como profissional.
ACESSE E VEJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário