sexta-feira, 15 de julho de 2016

DIA MUNICIPAL DO MMA EM PONTA GROSSA

FOTO ARQUIVO- EM 2015 A SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA VENCEU O DESAFIO INTERNACIONAL ENTRE BRASIL X PARAGUAI NO DIA MUNICIPAL DO MMA 21 ANOS DO PAULÃO FIGHT EM PONTA GROSSA.

Para celebrar o “Dia Municipal do MMA” em Ponta Grossa, a Seleção local promove a 22ª edição do Paulão Fight, um dos mais antigos eventos de lutas da região. As comemorações acontecem no dia 29 de julho, no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

A entrada será um pacote de fraldas geriátricas e, por conta das dimensões do local, apenas 200 ingressos serão disponibilizados. Segundo o organizador, Paulão Bueno, as lutas não objetivam o lucro e sim a divulgação do esporte.

“A nossa intenção nunca foi lucrar. Queremos divulgar o MMA para que mais pessoas conheçam, se interessem e apoiem. Além disso queremos ajudar também as pessoas que precisam”, afirma Paulão.

Dez combates estão previstos no Paulão Fight. Dentre eles, um mini “GP” com quatro lutadores: Rani Rex Zenidim e Lucas Metamorfose, de Ponta Grossa, Tim Ruberg, dos Estados Unidos, e André Dias, de São Paulo.

Nesta curta competição, os lutadores são sorteados em duas chaves e os vencedores se enfrentam na final. Além do GP, há lutas de submissão, muay thai e judô. No evento principal, Rickson Zenidim encara um adversário de Curitiba (ainda indefinido). A programação prevê que os combates comecem às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário