sexta-feira, 15 de abril de 2016

ZENIDIM EMOÇÕES NA APAE DE PONTA GROSSA

https://www.facebook.com/ZENIDIM Não sou Budista, respeito todas as religiões , mas contando um pouco da minha vida por esse mundão de Deus ,Tenho certeza que depois da grande Cerimônia em 2011 ,com o Monge da 7º Dinastia, no Templo Glórias de Guerra na Tailandia, tudo mudou e fui abençoado... e ontem me surpreendi mais uma vez, pois depois de terminar nossa apresentação muito simples na APAE de Ponta Grossa, várias crianças correram me abraçar..na hora lembrei das palavras do Monge sobre as crianças.....Só posso agradecer a Deus, a toda minha família, amigos, patrocinadores, por mais esse grande momento em minha vida e ser eternamente grato a esse grande Monge , líder desse grande Templo de guerreiros, também a Max Castro que me apoiou proporcionando essa benção ,lá do outro lado do mundo. Zenidim Brasil MMA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário