segunda-feira, 9 de junho de 2014

RANI REX PASSA MAL DEPOIS DA PESAGEM MAS ACEITA LUTAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO À QUEM CONHECE E APOIA RANI REX E A FAMÍLIA ZENIDIM.
 Samura finaliza Rani em um mata leão ainda no 1º round.

 

RANI REX NA PESAGEM

O LUTADOR RANI REX, MESMO PASSANDO MAL DEPOIS DA PESAGEM, AONDE PERDEU 9 KGS EM MENOS DE 10 DIAS,  ACEITOU A LUTAR CONTRA O FAIXA PRETA DA TEAM NOGUEIRA DE LONDRINA, SAMURA VIEIRA, NO ULTIMO DOMINGO. RANI REX MESMO TENDO PASSADO MAL NO HOTEL E NO VESTIÁRIO , ACEITOU A LUTAR,  NÃO TIRANDO O BRILHO E MERECIMENTO DO SEU  RIVAL, QUE VENCEU O COMBATE AINDA NO 1º ROUND.
ENTRANDO PARA O COMBATE
RANI  ACEITOU A LUTAR PARA HONRAR O COMPROMISSO COM OS PROMOTORES DO EVENTO, QUE NÃO FORAM INFORMADOS DE NADA PARA NÃO PREJUDICAR O SHOW, COM O  CONSENTIMENTO DE SEU PAI , DEPOIS DE UMA LONGA CONVERSA ANTES DA LUTA, AONDE JÁ SABIAM O QUE FAZER , POIS PAULÃO  ESTAVA AO LADO O TEMPO TODO, CUIDANDO DO JOVEM CAMPEÃO.
*PAULÃO BUENO-Sempre honramos nossos compromissos e dessa vez não seria diferente.Todo empenho da organização com passagens, hotel, estadia, pagamento de bolsa, enfim, depois de toda preparação de uma luta que estava agendada a mais de dois meses, entre Samura x Rafael Blak que veio a lesionar-se aonde a organização entrou em contato com a Zenidim, que aceitou a luta. Agradecemos a organização da Team Nogueira de Londrina e esperamos  voltar em outros eventos.Pedimos desculpas a todos que conhecem nosso trabalho e nosso rendimento dentro do cage. Também peço desculpas aos promotores do evento, público presente que esperava uma grande luta, mas infelizmente meu filho não estava em condições de realizar o show.Também pedimos desculpa ao Samura Vieira,   grande lutador e faixa preta da Team Nogueira, que merecia um combate a altura, estamos envergonhados pela luta, mas felizes por honrar o compromisso.Reconheço meu erro pela perda de peso repentina e com certeza é aprendizado para não fazermos novamente.Rani Rex já está melhor, e continuará no que gosta de fazer, com todo meu apoio e agora sou mais fã ainda desse pequeno guerreiro, que logo estará nos grandes eventos do mundo. Perdeu , perdeu, não tem desculpa, mas fica nossos esclarecimentos a todos que nos conhecem dentro das arenas.
rani rex no vestiário

na pesagem com os organizadores do evento

samura com rani rex logo após a luta.

Thaís e Luis Severiano, londrinenses com Rani Rex e Paulão depois da luta de Rani

Rani Rex com seu pai chegando na Team Nogueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário