domingo, 5 de janeiro de 2014

MMA-UFC A MAIOR EMPRESA DO MUNDO ENSINANDO!


PAULÃO BUENO, LUTADOR COM EXPERIÊNCIA DESDE EPOCAS DO VALE TUDO,  PODE CONHECER UM POUCO DA ORGANIZAÇÃO QUANDO FOI ESCOLHIDO PELO UFC BRASIL, ENTRE OS MELHORES DO PAÍS NA 1º SELETIVA DO TUF EM 2011.

 LUTADOR DE MMA

COLOCAÇÃO DO DIA:
 A MAIOR EMPRESA DE MMA DO MUNDO, ENSINANDO :

ACOMPANHANDO 24 HORAS  POR DIA O MMA, PODEMOS NOTAR:
 "MUITOS EMPRESÁRIOS SÓ QUERENDO GANHAR DINHEIRO NAS COSTAS DOS LUTADORES PARA COLOCÁ-LOS NO UFC SEM SER A HORA CERTA. TAMBÉM HOJE VEMOS MUITOS LUTADORES "SE MATAREM" PARA FORJAR CARTÉIS E FAZER O MAIOR BARULHO PARA ENTRAR NA MAIOR EMPRESA DE MMA DO MUNDO, O UFC.
BOM, NÃO ENTREI AINDA NEM PARA ASSISTIR UM UFC AO VIVO, MAS PELO QUE SEI E LEIO, ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DO MMA, OS LUTADORES QUE ESTRÉIAM NO UFC ASSINAM COM 3 LUTAS NO CONTRATO. SE PERDEM AS 3 , ESTÃO AUTOMATICAMENTE FORA E TODO TRABALHO QUE TIVERAM PARA ENTRAR FOI JOGADO FORA , POIS PERDER ATÉ TUDO BEM, FAZ PARTE DO ESPORTE, MAS NÃO LUTAR BEM,  FINGIR LESÕES PARA NÃO ENFRENTAR ADVERSÁRIOS CASCAS GROSSAS, INFRINGIR REGRAS POR QUERER, NÃO SABER SOCAR DIREITO ,NEM CHUTAR, NA PARTE DE CHÃO MUITOS NÃO SABEM NEM REPOR A GUARDA, LEVAR SOCOS E FECHAR OS OLHOS, COM TUDO ISSO E AS VEZES ATÉ MAIS, O DONO DA EMPRESA MANDA VOCE PASSAR NO RH PARA NÃO TE VER MAIS...AÍ SÓ RESTA CHORAR..COMO SEMPRE VEMOS"

EMPRESA:
"COMO TODA EMPRESA VOCE PRECISA LEVAR CURRÍCULOS E SE VOCE TIVER ALGUM CONHECIDO NESSA EMPRESA,  ENTRA MUITO MAIS FÁCIL, TALVEZ ATÉ TIRANDO A VAGA DE UMA PESSOA MAIS QUALIFICADA, INFELIZMENTE FUNCIONA ASSIM EM QUALQUER EMPRESA DO MUNDO ATÉ NA MAIOR.
MAS A PESSOA QUALIFICADA NÃO PODE DESISTIR E ARRUMAR UM EMPREGO EM UMA EMPRESA MENOR, MAS SEMPRE COM OBJETIVO DE ENTRAR NA MAIOR, POR MAIS QUE VOCE NUNCA ENTRE NA MAIOR, VAI PASSAR O TEMPO E QUANDO SE DER CONTA JA É DONO DA EMPRESA QUE VOCE ESTÁ E SABERÁ O CAMINHO PARA TORNÁ-LA GRANDE, AÍ SABERÁ QUE ESSE É O PROCEDIMENTO CORRETO PARA O SUCESSO ETERNO NO QUE VOCE FAZ.

UFC É SHOW E COM SUA GRANDEZA ,VEM ENSINANDO OS PEQUENOS."

PAULÃO ZENIDIM  BUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário