segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ANIVERSÁRIO DE RICKSON THE KING DESTAQUE NO CONNECTION JAPAN E TAPOLOGY

ACESSE O SHERDOG DE RICKSON THE KING O JOVEM "REI" DOS CAMPOS GERAIS,INVICTO COMPLETA APENAS 19 ANOS DE IDADE E COM CERTEZA É O MAIOR NOME DA NOVA SAFRA DO MMA BRASILEIRO-http://www.sherdog.com/fighter/Rickson-Thai-Zenidim-Bueno-134695

Oriosvaldo Costa está com Rickson Thai Zenidim e outras 5 pessoas.
17 de fevereiro às 11:57
4ª etapa do CPG MMA em comemoração do aniversário de Rickson ´The King´
Posted By Oriosvaldo Costa on 17 de Fevereiro de 2018
Hoje, dia 17 de Fevereiro, o lutador Rickson ´The King´ Zenidim Bueno comemora os seus 19 anos de idade. O jovem “Rei dos Campos Gerais” segue invicto no MMA com 8 vitórias em 4 anos de carreira profissional, já tendo conquistado sete cinturões, sendo dois destes internacionais.
Para comemorar o aniversário deste que é um dos melhores pesos galos da América do Sul estará sendo realizado um grande treino aberto da seleção pontagrossense na “praça do MMA”, como também é conhecida a praça Família Zenidim, na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná.
Após o treino aberto da seleção pontagrossense de MMA válido pela 4ª Etapa do CPG MMA e já batizado de “Birthday of the King” será realizado o famosos ´churrasthai´ que terá transmissão ao vivo pelo Facebook e contará com a presença de amigos e convidados da única família de lutadores em atividade no MMA da atualidade.
O fato de não ter folga no dia do seu aniversário tem justificativa. Rickson ´The King´ está em preparação para uma luta na cidade de Palmeira, também no estado do Paraná, no próximo dia 3 de Março. Na ocasião, seu adversário será Douglas “4 segundos”, da cidade de Matelândia ( próxima à Foz do Iguaçu ) e que também é campeão sul-americano de Kickboxing. Estará em disputa o cinturão paranaense do boxe CPG, o ´boxe com quedas´ na categoria peso pena, em luta especial inserida no evento Sanda Fight 4 , válido pela 5ª Etapa do CPG MMA.
Aliás, a Família Zenidim irá marcar presença com muitos representantes nesse Sanda Fight 4.
O patriarca do clã, Paulão “imperador” Bueno irá lutar nas regras do ´submission metamoris´ assim como seu filho Raniere Yuri Zenidim Bueno, mais conhecido como ´Rani Rex´.
Paulão Bueno é um dos melhores pesos meio médios do Brasil e aparece entre os 23 melhores lutadores do peso na América Latina, segundo o conceituado site norte-americano “Tapology”. Seu registro no “Sherdog” aponta 34 lutas (24 vitórias ), embora ele tenha feito mais de 100 lutas, uma vez que permanece em atividade desde a época que o esporte era conhecido como “Vale Tudo”.
´Rani Rex´. é o lutador mais jovem do mundo à competir no MMA em outros país, onde levantou a bandeira brasileira e também o maior finalizador da região dos Campos Gerais, além de manter o recorde de uma das finalizações mais rápidas do mundo em apenas 14 segundos.
Já o jovem Riran “Taz” Zenidim vai lutar no MMA, assim como o caçula Raykon “The Last” Zenidim.
Raykon tem 9 anos de idade e estreou no Muay Thai com apenas 4 anos. Aos 6 anos já estreou no MMA e hoje tem mais de 30 lutas entre Muay Thai, Kickboxing, Jiu-Jitsu sem kimono, Judô, quedas sem kimono e MMA.
Ele está sendo cuidadosamente preparado por seu pai e luta em quase todas as etapas do CPG MMA que são duas por mês.
Riran tem 15 anos de idade e já soma mais de 100 lutas nas modalidades citadas acima, uma vez que ele também segue o mesmo método implementado por Paulão.
Os adversários da família Zendim serão divulgados em breve pela organização do Sanda Fight 4.
Não custa lembrar que esse clã de lutadores já competiu, além do Brasil, em vários países da América do Sul como Argentina, Paraguai e Uruguai e mais recentemente no continente europeu.
Dando prosseguimento à maratona de lutas em 2018, Rickson ´The King´ ainda irá representar o nosso país mais uma vez na disputa do cinturão Brasil vs. Argentina durante o 1º CPG MMA internacional, quando terá pela frente o duro campeão argentino Marcelo Armata ( Team HFC Córdoba-Argentina ).
A luta, válida pelo cinturão dos pesos galos no MMA profissional, deverá ser realizada no dia 5 de Maio.
Posteriormente, Rickson poderá lutar no Shooto Brasil ou até mesmo no Rizin FF, uma vez que o cartel do filho de Paulão Bueno já começa à se fazer notar pelos olheiros do maior evento de MMA do Japão na atualidade.
Fonte / Créditos : Colaborador Oriosvaldo Costa
_
Foto : O lutador Rickson ´The King´ em frente aos seus cinturões, troféus e medalhas conquistadas as longo da sua vitoriosa carreira ( cortesia : arquivo família Zenidim ).
FONTE-https://connectionjapan.com/2018/02/17/4a-etapa-do-cpg-mma-em-comemoracao-do-aniversario-de-rickson-the-king/

TAMBÉM VIA TWITER, O FAMOSO SITE AMERICANO TAPOLOGY, PUBLICOU O ANIVERSÁRIO DO JOVEM REI DOS CAMPOS GERAIS, UM DOS PRINCIPAIS NOMES DA NOVA SAFRA DO MMA BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário