terça-feira, 9 de janeiro de 2018

RANI REX E RICKSON THE KING DESTAQUE NO CONECTION JAPAN

Foto : ´Rani Rex´ fez três duros rounds com o ex-Bellator Júlio ´Morceguinho´ no Áspera em 2016 ( Cortesia : Patrick Formosinho/Dentro do Ringue ).
´Rani Rex´ e Rickson ´The King´ dão show na abertura do CPG MMA 2018
Posted By Oriosvaldo Costa on 9 de Janeiro de 2018
O calendário do MMA no Brasil em 2018 teve inicio no último sábado ( 6 de Janeiro ) com a primeira etapa do CPG MMA 2018, evento que teve lugar na Academia Fight Combat, em Olarias, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.
A principal finalidade do CPG MMA é manter o ritmo de competições dos atletas da seleção pontagrossense de MMA, preparando-os para eventos nacionais ou internacionais que acontecerão durante o ano. Outros objetivos do torneio são reciclar os atletas que estão parados e revelar novos nomes do esporte no município, além de colaborar com grandes campanhas sociais na região dos Campos Gerais.
Criado em 2012, o CPG MMA roda as academias da cidade de Ponta Grossa com duas etapas mensais o ano inteiro e conta com lutas disputadas nas regras do kickboxing, muay thai, jiu jitsu, submission. quedas, boxe e MMA.
Mas a grande sensação dessa primeira etapa do CPG MMA 2018 foi mesmo o boxe CPG, o boxe com quedas do estado do Paraná.
Ranieri Yuri Zenidim Bueno ( mais conhecido como ´Rani Rex´ ) e Nelson ´Paquito´ protagonizaram um verdadeiro show do Boxe CPG e depois de três rounds ´Rani Rex´ foi apontado como vencedor por decisão dos jurados em um grande combate, onde os atletas mostraram que estão afiados e preparados para a temporada 2018.
A declaração do vencedor da luta mostra que ele voltará bem mais forte em sua categoria de peso este ano : "Lutei em categorias de peso maiores para evoluir no esporte" declarou ´Rani Rex´, para complementar em seguida : “Enfrentar os melhores, mostra se você está no caminho certo”.
´Rani Rex´ tem 21 anos, 17 vitórias e 11 derrotas no MMA. Estreou com 15 anos de idade e foi o atleta mais jovem a representar o Brasil no MMA internacional. É o maior finalizador da região dos Campos Gerais e dono de uma das finalizações mais rápidas do mundo em apenas 14 segundos.
Irmão de Rani e um dos melhores Pesos Galos da América do Sul, Rickson ´The King´ Thai Zenidim Bueno também se fez presente na competição.
Com apenas 18 anos de idade, Rickson continua invicto com 8 lutas de MMA e já conquistou 7 cinturões da modalidade, sendo dois destes cinturões internacionais.
Atleta que estreou no MMA profissional aos 14 anos de idade, Rickson competiu nesta primeira etapa do CPG MMA 2018 na modalidade CPG quedas e venceu o experiente Fabiano Oliveira , lutador de boxe chinês ( e também líder da Sanda Fight Team ) da cidade de Palmeiras-PR.
Os dois lutadores mostraram que estão com o Wrestling em dia e que entendem muito da arte de derrubar e defender quedas, proporcionado uma ótima luta para o público presente.
O desafio foi na categoria 70 Kgs, com apenas um tempo de cinco minutos e com cada queda valendo dois pontos.
O jovem ´Rei do Campos Gerais´ venceu por 10X2 e aplicou quedas sensacionais no tempo estipulado para a luta, mostrando que está com o Wrestling afiado.
Na luta principal da programação e que foi realizada sob as regras do K-1, Claudinei ´Krakatua´ ( Zenidim ) venceu Railisson ( Fight Combat ).
Feliz da vida com os resultados da primeira etapa, o organizador e também lutador Paulo ‘Imperador’ Zenidim Bueno já anunciou a próxima etapa do CPG MMA 2018 para o próximo dia 26 de Janeiro.
A data já é tradicional e marcará a abertura oficial do campeonato que dura o ano todo na cidade de Ponta Grossa.
Além das lutas, aqueles que comparecerem à praça Zenidim ( Rua Rosa Zenidim Bueno-Uvaranas-Jardim Conceição ) também poderão prestigiar as homenagens aos melhores atletas, patrocinadores, equipes, ´announcer´, eventos, imprensa e todos aqueles que estiverem envolvidos no crescimento do esporte no município em 2017.
A solenidade promovida pela FEPALRI-Federação Paranaense de Lutas de Ringue contará com a presença de várias autoridades municipais, autoridades do esporte e celebridades do MMA.
A abertura será às 18 horas e a entrada será gratuita para toda a comunidade.
“Já trouxemos a Ponta Grossa mais de 15 vitórias
internacionais e grandes vitórias,
nos maiores eventos nacionais.
Obrigado a todos que acreditam e
torcem pela Família Zenidim Brasil MMA.
2018 continuamos nosso trabalho,
cada dia melhor”.
Paulão Zenidim Bueno - Seleção Pontagrossense de MMA
*Fonte / Créditos : Colaborador Oriosvaldo Costa
_
LINK-https://connectionjapan.com/2018/01/09/rani-rex-e-rickson-the-king-dao-show-na-abertura-do-cpg-mma-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário