terça-feira, 12 de setembro de 2017

PONTA GROSSA É DESTAQUE NO MAIS MMA

ACESSE A PAGINA-https://www.facebook.com/Dia-Municipal-Das-Artes-Marciais-1626052547684466/?hc_ref=ARSIeU6DoctVYj5ULCG3Qd21K0izSyWy5J71JfG6E5VKUOHDMtEJT8KZLDNejRFL9Xg&pnref=story


Ponta Grossa comemora o Dia Municipal das Artes Marciais


0
50
Hoje é o Dia Municipal das Artes Marciais em Ponta Grossa, cidade do Paraná. Tudo começou com uma lei sancionada pelo prefeito da cidade em 2015, de autoria do ex-vereador Romualdo Camargo.
A data especial, comemorada no dia 12 de setembro, integra o calendário oficial do município, como evento esportivo, educacional, social e cultural. A comemoração deve ocorrer através de competições e demonstrações em locais públicos para que possa assim atrair público e difundir as artes marciais e instigar a população à prática de atividades físicas.
Paulo Zenidim, o “Paulão”, lutador veterano e um dos responsáveis pelo evento, contou os detalhes.
“Na parte da manhã fizemos o treino aberto da seleção pontagrossense de MMA, visando a preparação do atleta Rodrigo Guelke, o ‘Dragão’, que irá nos representar no Akhmat, em Grozny”, disse Paulão.
“À tarde mais um treino aberto, com a presença de várias equipes da cidade e uma homenagem ao ex-vereador Romualdo Camargo, o responsável pelo projeto. Começa às 17 horas e vai até às 20, com nosso famoso ‘churrasthai’ (churrasco com muay thai)”, completou o Imperador.ACESSE E VEJA-http://maismma.com/hoje-e-realizado-o-dia-municipal-das-artes-marciais-em-ponta-grossa-no-parana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário