sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PAULÃO"IMPERADOR"BUENO-Se estivesse no UFC traria o cinto para o Brasil na 77 kgs

FOTO DA PESAGEM PAULÃO IMPERADOR BUENO X IVAN BATMAN NO ASPERA FC 55

DEPOIS DE SOBRAR, TANTO NA LUTA EM PÉ QUANTO NAS QUEDAS E NO JIUJITSU, CONTRA IVAN BATMAN,UM CARA QUE JA VENCEU LUTAS NO MECA WORLD, NITRIX, JUNGLE FIGHT E UFC,O IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS FALOU:
Estou invicto a 7 lutas, desde 2013.Mesmo não estando 100% para essa luta, sobrei e com certeza se tivesse uma chance de lutar pelo cinturão do UFC, com todo respeito ao Tyron Woodley, mas não aguentaria 3 rounds comigo, pois hoje aos 41 anos, me sinto imbatível e acho que a minha pressão que coloco nos adversários é o ponto fundamental..Não sei se entro um dia ,no maior evento do mundo, mas de uma coisa é certa, enquanto estiver lutando , vou entrar para "matar ou morrer", como nessa luta com Batman, que merece nosso respeito, pois é um grande lutador, que ja venceu os maiores eventos como Meca World, Nitrix, Jungle Figght e UFC.Quem ganha é o público que vê lutas boas quando eu estou no card, aonde hoje em dia lutas boas são raras.Nunca gostei de falar muito sobre lutas, apenas gosto de mostrar o que sou em cima das arenas, mas hoje vivemos em um mundo diferente com a evolução do esporte e precisamos mostrar o que sentimos ao público que paga o ingresso.Sei que logo encerro a minha carreira e meu sonho é encerrar no maior evento do mundo, para todos verem nossa capacidade e a única família em ação no mundo do mma.Já estou recebendo muitos convites de grandes eventos por aí, mas agora é hora de escolher os melhores adversários e os melhores eventos, hora de ganhar dinheiro,para honrar minha família,o pessoal que torce pela gente e minha história desde epocas do antigo vale tudo.Caso não entre nos maiores eventos de mma do mundo, não tem problema estou servindo de sparring para meus filhos, Rani Rex, Rickson The King e nosso faixa preta Rodrigo Dragão , treinando pesado essas feras, pois sei que logo ganharão o mundo, pois são cascas grossas do Clã.Obrigado aos patrocinadores e todos que torcem pelo Imperador dos Campos Gerais e a Família Zenidim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário