sexta-feira, 9 de junho de 2017

23 ANOS DE PAULÃO FIGHT É DESTAQUE NA TV FIGHT

 
 
RICKSON THE KING E RANI REX, IRMÃOS ZENIDIM ESTARÃO EM AÇÃO DIA 29 DE JULHO
 
Um dos eventos mais antigos do mundo, em ação desde 1994, o Paulão Fight segue na atividade em território nacional e na manhã desta sexta-feira (09), o CEO da franquia Paulão “Imperador” Zenidim, que com quarenta anos de idade e ativo desde os primórdios do esporte, quando era chamado de Vale-Tudo, anunciou com exclusividade para a TV Fight e Tudo Sobre MMA que a edição de 23 anos acontecerá no dia 29 do mês de julho, mesma data em que o evento foi fundado e também, mesmo dia em que a cidade de Ponta Grossa, no Estado do Paraná, comemorará o terceiro ano do “Dia Municipal do MMA”.
_
Três grandes nomes do MMA Pontagrossense já foram confirmados. Filhos de Paulão, Rickson Zenidim vai em busca de sua nona vitória, Rani ‘Rex’ e Rodrigo ‘Dragão’ também estão confirmados no card, assim como Paulo, que deverá lutar ou Boxe, ou Muay Thai.
_
O local do evento ainda não está confirmado, mas provavelmente será na Praça Zenidim, um local aberto, que a prefeitura de ‘PG’ disponibilizou em homenagem aos maiores lutadores da história da cidade e o ‘Imperador’ comentou sobre isso.
_
“Na semana que vem tenho uma reunião com autoridades do município, com o prefeito Marcelo Rangel, o secretário de esportes Marco Macedo e o secretário de obras Marcio Ferreira, para acertar os detalhes de fazermos na Praça Zenidim, pois teremos que fechar duas ruas e uma avenida, as ruas Rosa Zenidim Bueno, Dimas Rudecki Potosk e a avenida Dom Geraldo Pellanda. Detalhes importantes para a segurança do evento que será durante o dia, começando com um desfile de equipes Pontagrossenses de Artes marciais e na sequencia os combates durante o dia mesmo, sendo realizados na Praça Zenidim, um marco histórico para nossa cidade. Será a grande inauguração da praça que leva nosso nome e nessa reunião decidiremos a melhor maneira para a realização do evento”.

FONTE-http://tvfight.tv/paulao-fight-anuncia-edicao-de-23-anos-para-julho-em-ponta-grossa-no-parana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário