quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

TV FIGHT DESTACA FAMÍLIA DO MMA EM AÇÃO NO BOXE CURITIBANO


FOTO ARQUIVO REVISTA PRIMEIRO ROUND- O CORRESPONDENTE DE UM DOS MAIORES SITES ESPECIALISTAS DO BRASIL, ORIOSVALDO COSTA, FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA ZENIDIM DO MMA, NAS LUTAS DE BOXE EM CURITIBA, ÚLTIMO DIA 26 NA TAÇA MESTRE OSMAR DIAS, LEIA.
"FAMÍLIA ZENIDIM EM AÇÃO NO BOXE,PARA MELHORAR SEU JOGO DE TROCAÇÃO NO MMA"
Para melhor preparação para as lutas de MMA, quando não estão em ação nessa modalidade, a única família de lutadores de MMA que temos notícia hoje em dia, permanece em ação no muay thai, quedas, jiu jitsu e boxe.
Foi com esse intuito que a família Zenidim participou da Taça Osmar Dias com lutas de boxe e muay thai, realizada dia 26 de Novembro na academia Thai Boxe, em Curitiba, capital do Paraná.
Destaque para os filhos mais jovens de Paulão Bueno, Raykon “ The Last ” ( 8 anos ) e Riran “ Taz ” ( 14 anos ) que treinaram o Ram Muay Zenidim com seu pai e seus irmãos para apresentar na Taça Osmar Dias, mas que não se limitaram à apresentações e literalmente “ saíram na mão em lutas de apresentação de muay thai infantil.
O pequeno Raykon “ The Last ” teve pela frente Kaleo, um talento precoce da Chute Boxe enquanto Riran “ Taz ” encarou Pedro Henrique, também da Chute Boxe.
Rickson “ The King ” Zenidim Bueno, com apenas 17 anos de idade e que permanece invicto no MMA com 7 lutas na carreira, participou em luta de boxe com um atleta mais pesado, Weslei Silva, da Chute Boxe.
O combate foi polêmico, com Rickson demonstrando um volume maior de ataques e acuando o seu duro adversário, durante os três rounds. Mesmo dando um show de boxe, os árbitros da federação de boxe decidiram pela vitória do lutador local.
Raniere “ Rex ” que estreou profissionalmente no MMA aos 15 anos de idade, é o lutador mais jovem à levantar uma bandeira nacional em outro país. Mas já soma cartel de veterano, com 26 lutas, sendo 17 vitórias, 14 delas por finalização ( quase todas no primeiro round ).
O finalizador mais jovem do MMA representou a família Zenidim em luta de boxe com Daniel “ Fifo ”, um duro pugilista da Immortal Fight Team, equipe da cidade de Curitiba.
Raniere levantou o público presente só perdendo em decisão dividida dos jurados.
O grande campeão Paulão Bueno, maior nome do MMA de Ponta Grossa e conhecido pela alcunha de “ O Imperador dos Campos Gerais ” também deu show de Boxe, à exemplo de seus filhos, e enfrentou um lutador quase 20 anos mais jovem, Leonardo Silva, campeão da Thai Boxe de Curitiba.
Paulão, mesmo aos 40 anos, demonstrou enorme vigor físico e a experiência de muitos anos na chamada nobre arte, nesse seu retorno à modalidade. A luta era amistosa e buscava homenagear o saudoso mestre Osmar Dias ( à exemplo de todo o “ Card ” ) terminando em empate. Paulão voltará à competir no MMA em 2017.
– “ A família Zenidim está muito feliz com todos os resultados, pois a meta do clã não é seguir carreira no boxe, muay thai ou outras artes marciais e sim preparar os campeões da família para chegarem ao topo dos maiores eventos de MMA do mudo.
Obrigado à todos os promotores e adversários por fazerem parte dessa evolução. Oss. ”
Paulão Bueno.

FONTE-
http://tvfight.tv/2016/12/07/familia-zenidim-participou-de-competicao-de-boxe-objetivando-o-mma/

ALGUMAS FOTOS DA PRIMEIRO ROUND:













































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário