quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA EM DESTAQUE NA "REDE"


Atletas da academia Zenidim receberam hoje uma premiação do TV Fight pelas conquistas no MMA.
             Atletas da Seleção Ponta-grossense de MMA receberam na manhã desta quarta-feira (28), em frente à Prefeitura de Ponta Grossa, uma homenagem do TV Fight - site especializado no esporte. Seis atletas que treinam na academia Zenidim foram homenageados pelas suas atuações nas artes marciais mistas ao longo do ano de 2016. O evento ‘Paulão Fight’ também foi lembrado como o quarto mais antigo do mundo no MMA e que completou 22 anos.
            Paulão Bueno recebeu uma homenagem por ser um dos pioneiros do esporte no Paraná e acompanhar a transição do Vale Tudo para o MMA. Rickson ‘The King’ Zenidim recebeu o reconhecimento como atleta profissional mais jovem do mundo em atividade no MMA. ‘Rani Rex’ Zenidim Bueno recebeu a premiação como atleta promissor da nova geração do esporte. Rodrigo Dragão foi homenageado como melhor atleta da categoria peso-pesado no MMA ponta-grossense.

            Na categoria ‘Superação’, Ponta Grossa conquistou duas premiações. Roberto Rodrigues, o ‘Betão’, é aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é campeão de eventos de luta. Claudinei Silva também recebeu a premiação na categoria ‘Superação’ por ter superado um problema de dependência química. “2016 foi um ano muito bom para o nosso MMA. Não ganhamos dinheiro com a premiação, mas sim a honra de estar no nosso esporte”, aponta Paulão Bueno.
FONTE-Atletas da academia Zenidim receberam hoje uma premiação do TV Fight pelas conquistas no MMA. Atletas da Seleção Ponta-grossense de MMA receberam na manhã desta quarta-feira (28), em frente à Prefeitura de Ponta Grossa, uma homenagem do TV Fight - site especializado no esporte. Seis atletas que treinam na academia Zenidim foram homenageados pelas suas atuações nas artes marciais mistas ao longo do ano de 2016. O evento ‘Paulão Fight’ também foi lembrado como o quarto mais antigo do mundo no MMA e que completou 22 anos. Paulão Bueno recebeu uma homenagem por ser um dos pioneiros do esporte no Paraná e acompanhar a transição do Vale Tudo para o MMA. Rickson ‘The King’ Zenidim recebeu o reconhecimento como atleta profissional mais jovem do mundo em atividade no MMA. ‘Rani Rex’ Zenidim Bueno recebeu a premiação como atleta promissor da nova geração do esporte. Rodrigo Dragão foi homenageado como melhor atleta da categoria peso-pesado no MMA ponta-grossense. Na categoria ‘Superação’, Ponta Grossa conquistou duas premiações. Roberto Rodrigues, o ‘Betão’, é aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é campeão de eventos de luta. Claudinei Silva também recebeu a premiação na categoria ‘Superação’ por ter superado um problema de dependência química. “2016 foi um ano muito bom para o nosso MMA. Não ganhamos dinheiro com a premiação, mas sim a honra de estar no nosso esporte”, aponta Paulão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário