sábado, 31 de dezembro de 2016

PAI E FILHOS DO MMA BRASILEIRO MELHORES DO ANO DE 2016 EM PONTA GROSSA

O CORRESPONDENTE DA TV FIGHT DE SÃO PAULO VEIO A PONTA GROSSA, ESPECIALMENTE HOMENAGEAR A ÚNICA FAMÍLIA EM AÇÃO HOJE NO MMA, E PAI E FILHOS RECEBEM O PREMIO DA TV FIGHT DE MELHORES DO ANO DE 2016, ACOMPANHE A POSTAGEM DO REPORTER DÁRIO FERRARI,VIA INSTAGRAM E FACEBOOK-

O PAI,O IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS:
PAULÃO"IMPERADOR"BUENO É O LUTADOR COM O MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS E NÃO PERDE À 5 ANOS, VETERANO CASCA GROSSA DA SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA,COM 22 VITÓRIAS NA CARREIRA.REPRESENTA A SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA.

Entregando uma das quatro homenagens recebidas por Paulo Zenidim Bueno (@paulaozenidim), o "Imperador" dos Campos Gerais. Entrega feita junto à imprensa da cidade na frente da Prefeitura Do Município de Ponta Grossa no Paraná. Os prêmios: Paulão Fight 22 anos, Fepalri por todos os serviços prestados ao MMA na cidade neste ano e por ser o atleta da cidade com mais tempo de carreira, luta desde os primórdios do Vale Tudo. Paulão também recebeu o prêmio do atleta Claudinei "Cracatua" que não pôde comparecer. #Jornalismo #JornalismoEsportivo #Jornalista #JornalistaEsportivo #TvFight #TudoSobreMMA #Fotografia #FotoJornalismo #PhotoJournalism #Photography #PrêmioTVFight #PrêmioTVFight1 #PontaGrossa #Paraná #BrazilianJiuJitsu #JiuJitsu #BJJ #NoGi #Submission #MMANacional #MMA
— com Dario Ferrari e Paulão Zenidim Bueno em Prefeitura Municipal Ponta Grossa.


O Tiranossauro Rex dos Campos Gerais é um dos melhores lutadores do Brasil da nova safra do mma.Rani Rex o filho mais velho,com apenas 20 anos já soma 17 vitórias na carreira e com certeza logo estará no maior evento de mma do mundo.


RANI REX ,17 VITÓRIAS NA CARREIRA, COM APENAS 20 ANOS DE IDADE É O LUTADOR MAIS JOVEM DE PONTA GROSSA E DO BRASIL COM O MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS NO MMA PROFISSIONAL,REPRESENTA A SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA.

Homenagem TV Fight aos melhores do ano no MMA Nacional 2016: Ranieri "Rani Rex" Zenidim Bueno recebendo sua homenagem na Prefeitura de Ponta Grossa no Paraná por der o lutador mais jovem da cidade com maior número de vitórias no esporte. Lenda da cidade, são 17 vitórias com apenas 20 anoz de idade. Parabéns. #Jornalismo #JornalismoEsportivo #Jornalista #JornalistaEsportivo #TvFight #TudoSobreMMA #Fotografia #FotoJornalismo #PhotoJournalism #Photography #PontaGrossa #Paraná #PrêmioTVFight #PrêmioTVFight1 #BrazilianJiuJitsu #JiuJitsu #BJJ #Submission #NoGi #MMANacional #MMA — com Riran Zenidim, Rickson Thai Zenidim, Dario Ferrari, Paulão Zenidim Bueno, Ranieri Rex Zenidim Bueno e Zenidim Mma em Prefeitura Municipal Ponta Grossa.

 O filho mais jovem, Rickson The King, o jovem Rei dos Campos Gerais, com apenas 17 anos de idade, esta invicto com 7 vitórias, sendo uma delas internacional,é o lutador profissional mais jovem do planeta e com certeza,, logo estará no maior evento de mma do mundo.
RICKSON THE KING, AOS 17 ANOS DE IDADE, 7 VITORIAS, INVICTO NO MMA, É O LUTADOR MAIS JOVEM DO MUNDO DO MMA, É DA SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA.
 Homenagem TV Fight aos melhores do ano no MMA Nacional 2016: Rickson "The King" Zenidim sendo premiado por ser o atleta mais novo do mundo com 7-0 em seu sherdog profissional. Guardem esse nome, sinistro. #Jornalismo #JornalismoEsportivo #Jornalista #JornalistaEsportivo #TvFight #TudoSobreMMA #Fotografia #FotoJornalismo #PhotoJournalism #Photography #PontaGrossa #Paraná #PrêmioTVFight #PrêmioTVFight1 #BrazilianJiuJitsu #JiuJitsu #BJJ #Submission #NoGi #MMANacional #MMA — com Zenidim Mma, Riran Zenidim, Dario Ferrari, Ranieri Rex Zenidim Bueno, Rickson Thai Zenidim e Paulão Zenidim Bueno em Prefeitura Municipal de Ponta Grossa-Centro Municipal de Especialida.

PARA ACESSAR A TV FIGHT,CLICK-http://tvfight.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário