segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DEPUTADO FEDERAL SANDRO ALEX DEFENDE MMA EM BRASÍLIA


O DEPUTADO FEDERAL SANDRO ALEX, DEFENDE O MMA NACIONAL EM BRASÍLIA, POIS POUCOS SABEM MAS É UM AMANTE E APOIADOR DESSE ESPORTE , AONDE À 20 ANOS ATRÁS, JÁ APRESENTOU O LUTADOR DA SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA PAULÃO"IMPERADOR"BUENO, AINDA NA EPOCA DO ANTIGO VALE TUDO HOJE MMA, ESPORTE QUE MAIS CRESCE NO PLANETA E QUE NO BRASIL É ATACADO COM A PROPOSTA DE PROJETO LEI DO DEPUTADO JOSÉ MENTOR, QUE QUER TIRAR O MMA DAS TV BRASILEIRAS. LEIA ABAIXO COMO ESTÁ INDO O CASO, AONDE SANDRO ALEX ASSUME A RELATORIA DESSE PROJETO E DEFENDE A PRATICA DO ESPORTE NO PAÍS:
NA FOTO ARQUIVO DA FAMÍLIA ZENIDIM, EM BRASÍLIA, O LUTADOR PAULÃO"IMPERADOR"BUENO E O DEPUTADO FEDERAL SANDRO ALEX

Sandro Alex assume relatoria de projeto que proíbe MMA na TV

09.12.2016 por Assessoria

Deputado federal acredita que o projeto é inconstitucional e medida pode ser arquivada após relatório contrário
O deputado federal Sandro Alex (PSD) assumiu a relatório do projeto 5534/09 – a medida foi apresentada por José Mentor (PT) e gerou polêmica ao propor a proibição do MMA (Artes marciais mistas) na TV. Membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), Sandro deve apresentar o relatório ao projeto apenas em 2017, mas afirmou considerar a medida “extrema”. Desde que foi apresentado ainda em 2009, a proposta de José Mentor causou polêmica e reações contrárias.
Sandro lembra que a iniciativa proíbe a exibição de lutas de MMA na televisão aberta e também nos canais fechados, sob assinatura. “Acho muito complicado excluir um esporte dessa maneira, não consigo me lembrar de nenhuma outra prática esportiva que tenha esse tipo de restrição”, contou Sandro. O parlamentar ressaltou ainda que a medida é inconstitucional e impraticável.
Em outubro, a proposta de Mentor (PT) já havia sido rejeitada pela Comissão de Seguridade Social e Família – na ocasião o relator afirmou que não se pode confundir lutas esportivas com violência explícita. O objetivo do autor do projeto, deputado José Mentor (PT-SP), é vedar a exposição, especialmente de crianças e adolescentes, à violência e o PL prevê uma multa de R$ 150 mil para as emissoras de TV que descumprirem a medida.
Sandro ressalta que o MMA tem sido importante tanto no quesito social como para o setor econômico. “Recentemente tivemos um evento do UFC em Curitiba que teve uma movimentação financeira muito grande e gerou renda e empregos”, comentou o parlamentar. Além disso, Sandro Alex lembra que o esporte é responsável por transformações sociais. “Conheço algumas pessoas que conseguiram encontrar um caminho com o MMA”, afirmou o parlamentar do PSD.
Sandro Alex lembra ainda que a lógica da suposta violência explícita é “frágil”. O deputado lembra, por exemplo, que se a mesma lógica se aplicasse a outros esportes, a Fórmula 1 também deveria ser vetada na TV. “Não é porque uma pessoa vê um carro veloz na TV que ela vai dirigir dessa maneira e o mesmo se aplica ao MMA”, contou Sandro. O parlamentar acredita ainda que a proposta de Mentor (PT) é “discriminatória”.
Iniciativa pode ser arquivada
Caso Sandro Alex (PSD) apresente um parecer contrário ao projeto, a medida deverá ser arquivada. Sandro lembra que a discussão deverá acontecer apenas na volta do recesso parlamentar de final de ano. Além da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, a iniciativa de José Mentor (PT) já recebeu pareceres contrários de outras comissões, além de ser criticada por amantes e praticantes do esporte.
FONTE-http://www.sandroalex.com.br/noticias/sandro-alex-assume-relatoria-de-projeto-que-proibe-mma-na-tv/

NA FOTO ARQUIVO DA FAMÍLIA ZENIDIM, DEPUTADO SANDRO ALEX COM O LUTADOR PAULÃO"IMPERADOR"BUENO CAMPEÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DE MMA E O VEREADOR ROMUALDO CAMARGO, NO GABINETE DO DEPUTADO  EM BRASÍLIA.
VEJA NO VÍDEO ARQUIVO , AONDE O LUTADOR PAULÃO"IMPERADOR"BUENO VAI JUNTO COM O VEREADOR ROMUALDO CAMARGO ATÉ BRASÍLIA PARA TENTAR CAPTAR RECURSOS PARA O MMA NA CIDADE DE PONTA GROSSA E SÃO MUITO BEM RECEBIDOS PELO SENHOR DEPUTADO FEDERAL SANDRO ALEX QUE FALA  SOBRE O PAULÃO FIGHT DIA DO MMA EM PONTA GROSSA E UM POUCO DA HISTÓRIA DE PAULÃO EM PONTA GROSSA:
"Áudio de baixo volume de nescessário use fone"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário