quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RESULTADOS DO DIA DO JIUJITSU EM PONTA GROSSA 20 ANOS DE COPA ZENIDIM

POR DÁRIO FERRARI, REPORTER DA TV FIGHT-https://www.facebook.com/darioferrarimma
Monstros, jovens e já com tanta bagagem no MMA, são merecedores do que estão conquistando e vem muito mais por aí. Parabéns Rani "Rex" e Rikson "The King", os irmãos e lutadores de MMA da Zenidim de Ponta Grossa/PR. Não sei pra onde eu estava olhando 😂😂. — com Ranieri Rex Zenidim Bueno, Dario Ferrari e Rickson Thai Zenidim em Fight Combat Matriz.

Cobertura exclusiva da Tv Fight

 "Pai e Filhos Brasileiros, fazem sucesso nas artes marciais, sendo a única família em ação no mma."

Não é comum vermos uma família tão grande em ação em esporte nenhum de todo o planeta, mas a noite desta terça-feira (4) foi mais uma vez especial para a Família Zenidim que teve cinco integrantes participando da Copa Zenidim de Lutas de Solo, competição nas regras do conhecido evento Metamoris Pro, realizada em duas academias (Academia Guerra de Artes Marciais – Academia Fight Combat) da cidade de Ponta Grossa, no interior do Estado do Paraná.
A arte suave foi mais uma vez homenageada, já que a Copa Zenidim é sempre realizada no dia 4 de outubro, mesmo dia em que se é comemorado o Dia Municipal do Brazilian Jiu-Jitsu no município dos Campos Gerais e que sempre reune os melhores atletas para competirem entre sim, uma verdadeira mobilização dos amantes das artes marciais em geral.
Submission:
No Submission foram sete lutas, apenas uma feminina, onde Ana “Bad Girl” da academia Zenidim empatou com a atleta Fran “Queen” da Fight Combat em um combate muito movimentado. Ainda tivemos mais quatro empates, Claudinei “Cracatua” e vereador Romualdo “Cyborg”, Nelson “Paquito” e João Ferreira, Lucas Fernandes e Riran”Taz” e Rafael Prado e Rulyan Felipe. Ainda no submission, destaque para Nelson “Paquito” que realizou uma segunda luta e finalizou o adversário com um belo armlock da montada e para Guilherme Lopes que encaixou uma kimura para finalizar Ademilton “Ade” Santos.
Com Kimono:
No pano, foram cinco combates, com quatro finalizações e apenas um empate. Na luta que abriu a noite, Luiz Alberto “Betão” pegou uma pedreira, o mestre faixa-preta de Hapkido e faixa-roxa de Judô Matheus Guerra e assegurou um bom empate na categoria até 90kg, lembrando que, se fosse nas regras comundos da arte suave, Betão venceria com folga. Matheus de Paula não tomou conhecimento de Claudinei “Cracatua”, que também já havia lutado no submission e finalizou-o rápidamente com um lindo e justo armlock da guarda. O “Imperador” dos Campos Gerais, Paulão Zenidim Bueno e seu adversário Rogério Bueno vinham fazendo uma boa e movimentada luta, que parecia que terminaria em empate, mas Paulão tirou um coelho da cartola, ou melhor, do kimono e finalizou Rogério com um belo triângulo faltando apenas cinco segundos para o final da luta. Filhos de Paulão, Rani “Rex” e Rickson “The King”, foram homenageados antes de entrarem em ação. Rani recebeu dois troféus, um por ser o maior representante do BJJ pontagrossense no MMA e o outro por uma das finalizações mais rápidas do MMA no mundo, com apenas quartorze segundos. Rickson, por sua vez, recebeu o troféu de finalização do ano de 2015 contra o paraguaio Ivo “Vai Cavalo” Perez, onde o “The King” aplicou um belo e raro triângulo voador em seu adversário, fazendo o mesmo dar os famosos três tapinhas.
Nos combates, Rani “Rex” finalizou o adversário com um triângulo e Rickson pegou seu adversário em uma linda chave de calcanhar no melhor estilo Rousimar Palhares, o saudoso “Toquinho”, ex- UFC e ex-campeão do MMA World Series Of Fighting.
Confira abaixo os resultados completos da Copa Zenidim de Lutas de Solo – Dia Municipal do Jiu-Jitsu 2016:
Submission:
Ana “Bad Girl” (Zenidim) vs. Fran “Queen” (Fight Combat/Sabará) foi declarada empate;
Nelson “Paquito” (Zenidim) derrotou Juliano Kotovei (Fight Combat) por finalização com um armlock da montada;
Claudinei “Cracatua” (Zenidim) vs. Romualdo “Cyborg” (Zenidim) foi declarada empate;
Guilherme Lopes (Brother Team Zenidim) derrotou Ademilton “Ade” Soares (Fight Combat) por finalização com uma kimura;
Nelson “Paquito” (Zenidim) vs. João Ferreira (Fight Combat) foi declarada empate;
Lucas Fernandes (Fight Combat) vs. Riran “Taz” (Zenidim) foi declarada empate;
Rafael Prado (Fight Combat) vs. Rulyan Felipe (Zenidim) foi declarada empate.
Com Kimono:
Até 70kg:
Rani “Rex” (Zenidim) derrotou Jeferson “Kimura” Machado (Fight Combat) por finalização com um triângulo.
Até 60kg:
Matheus de Paula (Fight Combat) derrotou Claudinei “Cracatua” (Zenidim) por finalização com um armlock da guarda;
Rickson “The King” (Zenidim) derrotou Matheus de Paula (Fight Combat) por finalização com uma chave de calcanhar.
Até 100kg:
Paulo “Imperador” Bueno (Zenidim) derrotou Rogério Bueno (Fight Combat) por finalização com um triângulo.
Até 90kg:
Matheus Guerra (Academia Guerra) vs. Luiz Alberto “Betão” (Zenidim) foi declarada empate.
Apresentação infantil:
Raikon The Last (Zenidim) – Riran “Taz” (Zenidim) – Gabriel “Dinamite”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário