quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS RECEBE TÍTULO HONORÁRIO EM SUA PROVÍNCIA"


O IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS É HOMENAGEADO EM PONTA GROSSA, COM A MAIOR HONRARIA DADA A UM CIDADÃO, PRÓXIMO DIA 8 DE SETEMBRO NO CINE TEATRO OPERA.CURTA A PA´GINA OFICIAL https://www.facebook.com/Paul%C3%A3o-Bueno-O-Imperador--694114374011655/?fref=nf&pnref=story

"Dia 8 de setembro, no Cine Teatro Ópera, as 20 horas, serei homenageado em minha cidade, com o Honrado Título de Cidadão Honorário em Ponta Grossa.Sendo a maior honraria que um cidadão pode receber , aonde só posso agradecer a todos os envolvidos e especialmente ao senhor Ver Romualdo Camargo que fez a indicação dessa grande honraria.A minha caminhada não foi muito fácil e nem doce, mas muito gratificante, desde epocas marginalizadas do meu esporte.Graças a Deus, a minha família, nossos patrocinadores,meus adversários e a muitos amigos, consegui chegar até aqui e posso dizer que tudo valeu muito, mas muito mesmo ter percorrido toda essa jornada de mais de 3 décadas, defendendo minha terra em muitos lugares,mais de 10 países, pois já deixei meu sangue e suor em várias arenas desse mundão, sempre contra grandes guerreiros.Por outro lado, formei grandes pessoas e grandes faixas pretas, usando meus conhecimentos para prestar serviços a várias ações sociais,envolvendo crianças, idosas,dependentes químicos também para nossa segurança pública e muitos outros caminhos que pude ajudar pessoas, através de meus conhecimentos. Estou muito feliz,convido a todos para compartilhar esse grande momento, sempre agradecendo.Obrigado e que Deus, continue abençoando todos nós e que nosso brado de guerra , que significa muitas coisas boas,ecoe na eternidade....caveraaaa.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário