terça-feira, 16 de agosto de 2016

APÓS CRÍTICAS PESSOAIS PAULÃO DESAFIA WALLID

"TA AÍ UMA LUTA QUE LOTARIA QUALQUER GINÁSIO"

"E AGORA WALLID..SE CORRER O BIXO PEGA ..SE FICAR O BIXO COME.."

 ENTENDA-A BRIGA COMEÇOU A VÁRIOS MESES PELO TWITER, FACEBOOK E PAGINAS SOCIAIS, AONDE WALLID E BRIGADEIRO TRAVAM UMA DISPUTA PARA VER QUAL EVENTO É O MAIOR DA AMÉRICA LATINA. SÓ QUE AGORA A COISA FICOU SÉRIA, POIS MEXEU COM O ÚNICO CLÃ DE LUTADORES BRASILEIROS ,EM AÇÃO NO MMA.
O SITE BRASILEIRO DE SÃO PAULO, OLIMPO MMA, DEPOIS DAS CRÍTICAS PESSOAIS DE WALLID AO ATLETA RODRIGO DRAGÃO ,QUE LUTOU O ASPERA FC, AONDE WALLID ISMAIL JA TEM RICHA COM O PROMOTOR DO EVENTO, MARCELO BRIGADEIRO, AGORA COMEÇA A ATACAR OS ATLETAS QUE LUTAM O AFC , MAS AGORA ENCONTROU UM GRANDE PROBLEMA, MEXENDO COM O CLA ZENIDIM,CLÃ DE LUTADORES DO PARANÁ.VEJA A ENTREVISTA QUE OLIMPO MMA FEZ COM O IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS:

Líder da academia Zenidim MMA e um dos veteranos do MMA nacional, o peso-leve paranaense Paulão ”Imperador” Zenidim levou o seu aluno Rodrigo ”Dragão” para disputar o cinturão dos pesados do Aspera FC, no último sábado. Após perder por decisão unânime, Rodrigo foi criticado publicamente pelo promotor do Jungle Fight Wallid Ismail, que em discussão com Marcelo Brigadeiro (promotor do Aspera), citou que um lutador com 12 derrotas não deveria disputar o título.
Claramente desapontado com as declarações de Wallid, Paulão, em entrevista ao Olimpo MMA, condenou a briga sobre os dois promotores de evento:
”Cara, na verdade fico p… da cara quando vejo críticas a minha família. Desde sempre, até pelos meninos lutarem antes dos 18 anos no profissional, mas até aí tudo bem, o pessoal que critica nunca foi promotor de evento o um grande mestre, então a gente nunca deu muita boa pra isso. Mas, Wallid é promotor de um grande evento, inclusive já fez contato comigo tempos atrás para colocar os meninos, mas não rolou, e ele está com uma briga com o Marcelo Brigadeiro, e talvez por isso que ele atacou o Dragão, falando que não era lutador para encarar o Baby (Junior). Cara, eu acho que se os promotores não respeitarem os atletas, é o fim do nosso esporte, imagina se cada promotor começa a falar mal dos atletas pela internet.”
Importante e veterano lutador, Paulão admitiu que gostaria de resolver a situação com Wallid à moda antiga, em uma academia com portas fechadas:
”Antigamente, quando um mestre, professor ou líder de equipe falava mal de outro ou de sua equipe, as coisas eram resolvidas porque era ataque pessoa, entende? Não é crítica, aí a coisa é pessoal mesmo. Respeito a história do Wallid, não tenho nada a ver com a briga dele com o Brigadeiro, mas não gostei dele atacar o Dragão, diretamente atacou minha família, que aí a conversa é diferente. Ele poderia ter comentado que a luta foi ruim, ai estava tudo certo.”
”As críticas construtivas são sempre filtradas e bem vindas, agora, atacar do jeito que ele atacou, fica feio para um promotor de grande evento. Então, se ele tiver alguma coisa contra a minha família, meus atletas, minha história, estou a disposição para honrar como fazíamos antigamente aqui em Ponta Grossa; de portas fechadas, ninguém filma, ninguém se envolve, e no final sai apenas um. Depois está tudo certo.”
FONTE-http://www.olimpomma.com/apos2obre-aluno-paulao-bueno-critica-brigas-e-lanca-desafio-wallid-ismail/

Nenhum comentário:

Postar um comentário