quinta-feira, 30 de junho de 2016

ZENIDIM MARCA PRESENÇA NA REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO SANTANA


 
PAULÃO COM O FAMOSO PAULINHO RIBEIRO DA REDE DE RADIO T , COM MATRIZ EM PONTA GROSSA.

 HOJE PELA MANHÃ PAULÃO"IMPERADOR"BUENO, REPRESENTANDO A FAMÍLIA ZENIDIM,  ESTEVE PRESENTE JUNTO COM MUITAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO E DO ESTADO, NA REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO SANTANA, AONDE COMEÇA OS VOOS COMEÇAM A FUNCIONAR DE PONTA GROSSA A SÃO PAULO.UMA GRANDE CONQUISTA PARA A CIDADE, E PAR A FAMÍLIA ZENIDIM , POIS FICARÁ MAIS FÁCIL IREM PARA SUAS BATALHAS MUNDO A FORA.



PAULÃO COM O ENGENHEIRO SIDINEI , RESPONSÁVEL PELA MARTINS ENGENHARIA, PATROCINADORA DA FAMÍLIA ZENIDIM ESTEVE PRESENTE NA REINAUGURAÇÃO DO AEROPORTO SANATANA HOJE PELA MANHÃ.



Reinauguração ocorre após uma série de reformas, tanto do terminal de passageiros, quanto da pista e do entorno, cujo investimento totalizou R$ 10 milhões
O governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Marcelo Rangel (PPS), reinauguraram, na manhã dessa quinta-feira, o novo aeroporto Santana, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A cerimônia, considerada histórica pelas lideranças políticas e empresarias do Município, foi bastante concorrida. A Azul Linhas Aéreas fez um voo experimental.
A reinauguração ocorre após uma série de reformas, tanto do terminal de passageiros, quanto da pista e do entorno, cujo investimento totalizou cerca de R$ 10 milhões. Apesar da inauguração, a Azul informou ao Jornal da Manhã, através de sua Assessoria de Imprensa, que as passagens ainda não serão comercializadas a partir de amanhã, como já houve o anúncio por parte da Prefeitura, já que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) ainda deve fazer a liberação da linha. Para isso, a Azul deverá entrar com o pedido dessa rota à ANAC, algo que deverá ocorrer já nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário