terça-feira, 21 de junho de 2016

Rani Rex entra no cage pela avó: "não ia querer que eu desistisse”


O ponta-grossense Rani Rex Zenidim quase não subiu no octógono para enfrentar Júlio César Morceguinho pelo Aspera FC. O atleta enfrentou uma situação delicada durante a semana anterior ao evento. A avó, com quem sempre foi apegado, estava internada em estado grave na UTI, com um aneurisma.

O treinador e pai do lutador, Paulão Bueno, relatou o drama vivido pela família. “Quando minha mãe foi internada na semana anterior, o médico já nos avisou: ‘prepare a família, pois a situação é muito difícil de reverter’. Desde então, Rani chorou todos os dias. Era muito apegado a ela”.

A equipe Zenidim chegou a se reunir para discutir a possível desistência do atleta por motivos familiares. No entanto, o próprio Rani se recusou a abandonar o Aspera. “Ele foi guerreiro ao decidir lutar. Eu, no lugar dele, não conseguiria”, declarou Paulão.

O ponta-grossense entrou na luta abalado diante de Morceguinho e acabou derrotado, mas suportou até o fim dos três rounds. A inspiração veio do amor pela avó. “Desde pequeno, ela sempre me acompanhou e me apoiou nas lutas. Ela não iria querer que eu desistisse nem que fosse por ela ou por qualquer outra razão”, lembrou Rani.

A avó de Rani Rex e mãe de Paulão Bueno, Dona Rosa, acabou falecendo ainda no sábado (18), cerca de meia hora após o fim do evento do qual o neto participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário