quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CAMPANHA "FAMÍLIA CASCA GROSSA NO UFC CURITIBA"

PAULÃO"IMPERADOR"BUENO, 77 KGS 23 VITÓRIAS NO SHERDOG, RODRIGO DRAGÃO 19 VITÓRIAS NO SHERDOG, RANI REX 16 VITÓRIAS NO SHERDOG, RICKSON THE KING,61 KG, INVICTO 6 LUTAS E O MAIS NOVO DA SELEÇÃO PONTAGROSSENSE LUCAS METAMORFOSE 84 KGS, 2 VITÓRIAS NA CARREIRA.

O FATO DE VERMOS PAI , FILHOS,SOBRINHOS E ALUNO PRATICANTE DESDE SUA INFÂNCIA NO MESMO CARD DE UM EVENTO SÓ É COMUM, QUANDO VEMOS EM AÇÃO A FAMÍLIA ZENIDIM. ACOMPANHE AS COMPARAÇÕES DE DOIS GRANDES SITES DO PAÍS SOBRE ISSO:

ARQUIVO-Representando a Escola Zenidim de Ponta Grossa-PR, Paulão Bueno ( veterano do Meca World Vale Tudo e que já soma mais de 40 combates em 20 anos de carreira no esporte ) e seu filho Ranieri ( com 17 anos já tem 11 vitórias sendo 4 internacionais ), obtiveram vitória no Gladiators 1 – sobre um Argentino e um Uruguaio, respectivamente – sendo que pela primeira vez na história do MMA, Pai e Filho vencem na mesma noite ( anteriormente, Ken Shamrock e seu filho Ryan competiram em uma mesma edição do Cage Rage, mas acabaram ambos derrotados ) e o feito rendeu á dupla ( Paulão e Ranieri ), inclusive, uma homenagem na Camara Municipal de Ponta Grossa.http://www.portaltopthaimma.com.br/mma-uruguai/

ARQUIVO-No artigo, iremos fazer apenas algumas comparações em números na carreira de alguns dos integrantes das famílias, tirando em conta que a família Pettis não será inclusa pois o pais dos irmãos Pettis não competiu no MMA profissional, vamos lá.
Confira as comparações entre a Família Zenidim e Família Couture no MMA Profissional em números:
Pais:
Randy Couture: Tem 51 anos, 30 lutas registradas no Sherdog sendo 19 vitórias, lutou entre os pesos pesados e os meio pesados mas já se aposentou do MMA, sendo campeão em duas categorias diferentes no UFC.
Paulão “Imperador” Bueno: Tem 38 anos, 30 lutas no Sherdog sendo 21 vitórias, está na ativa e compete na categoria dos pesos leves e também nos meio-médios, mas continua na ativa.
Filhos:
Ryan Couture: Tem 32 anos, 12 lutas no Sherdog sendo 9 vitórias e luta na categoria dos pesos leve.
Rani Zenidim: Tem 19 anos, 22 lutas no Sherdog sendo 15 vitórias, luta na categorias dos pesos pena mas também luta entre os pesos leves.
Confira agora as estatísticas entre a Família Zenidim e a Família Shamrock:
Pais:
Ken Shamrock: Tem 51 anos, 43 lutas no Sherdog sendo 28 vitórias, lutou na categoria dos pesos pesados e meio pesados, conquistou um cinturão do UFC na chamada superluta, estava aposentado mas tem combate marcado com Kimbo Slice pelo Bellator.
Paulão “Imperador” Bueno: Tem 38 anos, 30 lutas no Sherdog sendo 21 vitórias, está na ativa e compete na categoria dos pesos leves e também nos meio-médios, mas continua na ativa.
Filhos:
Ryan Shamrock: Tem 26 anos, 3 lutas no Sherdog sendo 1 vitória e luta na categoria dos pesos mosca.
Rickson Zenidim: Tem 16 anos, 5 lutas no Sherdog e seguie invicto com 5 vitórias e curiosamente também luta na categoria dos pesos mosca.
1ª vez em que pai e filho subiram no cage e venceram na mesma noite em um evento internacional de MMA:
Representando a Escola Zenidim da cidade de Ponta Grossa, no interior paranense, Paulão Bueno, veterano do MMA que chegu a competir no Meca World Vale Tudo e seu filho Ranieri que já tem 15 vitórias com apenas 19 anos de idade, sendo 4 vitórias em eventos internacionais, obtiveram vitória há algum tempo atrás no mesmo evento, na  esma noite em combates válidos pelo Gladiators 1 – sobre atletas da Argentina e Uruguai respectivamente, sendo que essa foi a primeira vez na história do MMA em que Pai e Filho venceram na mesma noite.
Anteriormente, Ken Shamrock e seu filho Ryan Shamrock haviam competido em uma mesma edição do Cage Rage, mas ambos saíram derrotados e o feito rendeu à dupla Paulão e Ranieri Rex uma homenagem na Câmara Municipal de Ponta Grossa, no Paraná.http://olimpomma.com/familia-brasileira-supera-familias-famosas-do-mma-norte-americano-em-numeros-no-esporte/

VEJA AS FERAS A SELEÇÃO PONTAGROSSENSE EM AÇÃO NO MMA INTERNACIONAL, BRASIL X PARAGUAI EM 2015

"ESSA SERIA ENTRE OS MAIS JOVENS DO UFC"
RODRIGO DRAGÃO, 19 VITÓRIAS, 120 KGS, O PESO PESADO MAIS CASCA GROSSA DO SUL DO PAÍS.

A FAMÍLIA ZENIDIM É CONHECIDA NO MUNDO DO MMA E PRINCIPALMENTE NO ESTADO DO PARANÁ, AONDE ESTA PARA SER REALIZADO O PRÓXIMO UFC NO BRASIL. DERREPENTE PODEREMOS VER ALGUM MEMBRO DESSA FAMÍLIA CASCA GROSSA NA ARENA DO UFC CURITIBA. 

 COSTUMADOS A DAR SHOW EM CURITIBA, A ZENIDIM SEMPRE PRONTA PARA HONRAR OS COMPROMISSOS. VEJA O IMPERADOR EM AÇÃO NO ANTIGO STORM SAMURAI NA CAPITAL PARANAENSE:

O UFC CURITIBA, ESTA PREVISTO PARA SER DIA 14 DE MAIO NO ESTÁDIO ARENA DA BAIXADA.http://www.portaldovaletudo.com.br/curitiba-recebe-proxima-edicao-do-ufc-no-brasil-em-maio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário