sábado, 28 de novembro de 2015

PAULÃO FIGHT COLOCA PONTA GROSSA NAS PÁGINAS DA REVISTA PEGADA

 PAULÃ FIGHT 21 ANOS , O 4° EVENTO DE MMA MAIS ANTIGO DO PLANETA , EM AÇÃO ATÉ OS DIAS DE HOJE, REVELANDO GRANDES CAMPEÕES DOS CAMPOS GERAIS E COLOCANDO SEMPRE A CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ, EM DESTAQUE NA MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL. A FAMÍLIA ZENIDIM AGRADECE A REVISTA PEGADA E AO CORRESPONDENTE ORIOSVALDO COSTA DO CEARÁ.
A SELEÇÃO PONTAGROSSENSE DE MMA, COMPOSTA PELOS LUTADORES DA FAMÍLA ZENIDIM, SÃO HOMENAGEADOS PELO VEREADOR ROMUALDO CAMARGO NA CÂMARA MUNICIPAL.
"REVISTA PEGADA -23/11/15-BAHIA BRASIL"
A casa do Poder Legislativo daquele município não era estranha para Paulo “O Imperador” Bueno, um dos homenageados da noite.

Em 1994, o menino franzino chegava à Câmara Municipal de Ponta Grossa, para ganhar as primeiras medalhas para o Paulão Fight, realizado na extinta Chácara dos Nadal.

O evento que se consolidou na Região dos Campos Gerais hoje é o  4º evento mais antigo do mundo ainda em ação.

Atualmente, em seu 21º ano em atividade, o show de MMA proporciona o surgimento de novos campeões do esporte para além da região das três fronteiras.

A partir das 9:30hs que o Paulão Fight foi homenageado e também homenageou na Casa de Leis da Cidade, projetada internacionalmente através da família Zenidim, no segmento esportivo.

A franquia do Paulão Fight entregou a 1ª  honraria do esporte Pontagrossense ao Vereador Romualdo Camargo, pelo apoio extraordinário que o mesmo vem dando as artes marciais na cidade. A entrega do título de “Honra ao Mérito” se deu através da Federação Paranaense de Lutas de Ringue (FELPARI) e foi a mais importante do esporte chancelado pela respectiva Federação. A FELPARI, com sede em Ponta Grossa, é um órgão Federal dos Esportes com filiações no Brasil e em outros Países.

Ainda naquele dia [26 de Outubro] foi homenageada a Seleção Pontagrossense de MMA, através do vereador Romualdo Camargo e sua equipe; as homenagens se estenderam para além dos lutadores campeões, que sempre representam com real brilho a cidade e o País, mas também os Staffs, Técnicos, Equipes, Imprensa, Patrocinadores e Autoridades da cidade que apoiaram o Paulão Fight do dia 29 de Julho, data instituída como o Dia Municipal do MMA.

Este ano, o evento foi assim batizado como Paulão Fight – 21 anos: o Desafio das Três Fronteiras.
Para 2016, as autoridades afirmam que o evento terá um apoio ainda maior, quando será realizado o Desafio das Américas: Brasil VS EUA.

Antes disso, a família Zenidim terá mais um desafio internacional quando o Peso galo Rickson “The King”, o Peso Pena Rani Rex e o Peso Pesado José Rodrigo “Dragão” Guelke, que compõem a Seleção Pontagrossense de MMA, estarão disputando os três cinturões do evento Three Frontier Challenge em suas respectivas categorias de peso.

O  Three Frontier Challenge será realizado no dia 21 de Novembro em Ciudad Del Este, no Paraguay.
http://www.paginarevista.com.br/oriosvaldo_costa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário