sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"AS PESSOAS NÃO CONHECIAM O TAI SABAKI ZENIDIM ATÉ PAULÃO LUTAR O MECA 6"

MARCEÃO COM MARCAS DO TAI SABAKI ZENIDIM DEPOIS DO COMBATE

 EM 31 DE JANEIRO DE 2002, PAULÃO"IMPERADOR"BUENO APRESENTOU OS MOVIMENTOS RÁPIDOS DE ESQUIVAS COM ATAQUES, O PONTAGROSSENSE APRESENTAVA O  TAI SABAKI PARA O MUNDO, MECA WORLD 6.

O IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS APRESENTA O TAI SABAKI, NO MECA WORLD 6, AONDE ATÉ OS COMENTARISTAS DO PREMIERE ESPORTES  NÃO ENTENDIAM O QUE ACONTECIA AO VER O ROSTO DO ADVERSÁRIO DE PAULÃO, QUE USOU MOVIMENTOS POUCOS CONHECIDOS ATÉ HOJE EM DIA NO MMA.

FOTO ARQUIVO FURY FIGHT
UMAS DAS TÉCNICAS DOMINADAS PELO "IMPERADOR" DE PONTA GROSSA, O LUTADOR DE MMA  PAULÃO ZENIDIM BUENO APRENDEU DEPOIS DE MUITS TREINAMENTOS NA ANTIGA CHÁCARA DOS NADAL FINA DOS ANOS 80, COM SEU ANTIGO MESTRE PEQUENO DRAGÃO, FOI O TAI SABAKI QUE MAIS TARDE FOI ADAPTADO NA FAMÍLIA ZENIDIM. UMA ARTE MARCIAL JAPONESA DESCONHECIDA POR MUITOS ATÉ PAULÃO ENTRAR EM AÇÃO EM UM DOS MAIORES EVENTOS DO MUNDO,O MECA WORD 6, QUE NA EPOCA DOS EVENTOS DE VALE TUDO NO MUNDO ERAM DIVIDOS  ASSIM:
NO JAPÃO O PRIDE , NOS EUA O UFC E NO BRASIL O MECA WORLD , QUE REVELOU CAMEÕES MUNDIAIS DE CURITIBA COMO WANDERLEI, ANDERSON SILVA  MAURÍCIO SHOGUM, MURILO NINJA ENTRE OUTROS, QUE ASSISTIRAM O SHOW DO IMPERADOR DOS CAMPOS GERAIS NO MECA 6, ASSIM COMO OS COMENTARISTAS DO PREMIERI ESPORTES, NÃOO ENTENDIAM  O QUE ACONTECIA AO VER O ROSTO DE PAULÃO E DE SEU ADVERSÁRIO COMPLETAMENTE DESFIGURADO . PAULÃO TERMINOU O COMBATE, COM O ROSTO LIMPO(apenas um pequeno corte no nariz) E ANDA ASSISTIU TODO EVENTO E MARCELÃO FOI DIRETO PARA O HOSPITA COM VÁRIAS FRATURAS. ASSM COMEÇOU OO MECA WORLD 6, INCENDIANDO CURITIBA, COM AS MAIS DE 6 MIL PESSOAS NO PALÁCIO DE CRISTAL EM 2002.

ASSISTA E ENTENDA COMO OS COMENTARISTAS DO SPORT TV, NA ÉPOCA,  NÃO CONSEGUIAM EXPLICAR A CAMINHADA ZENIDIM NO MECA 6,PORQUE NUNCA TINHAM VISTO NADA IGUAL ANTES . VEJA O VÍDEO DE PAULÃO IMPERADOR, MOSTRANDO A TÉCNICA TAI SABAKI ZENIDIM NO MECA WORLD 6:


Nenhum comentário:

Postar um comentário