sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROJETO MMA ESCOLAR PODE VOLTAR EM 2016


O PROJETO PIONEIRO DE MMA NA ESCOLA, INSTITUÍDO PELA FAMÍLIA ZENIDIM NO COLÉGIO ESTADUAL DA 31 DE MARÇO, PAROU EM NOVEMBRO DE 2014 , DEVIDO À COMPROMISSOS DA FAMÍLIA COM LUTAS E VIAGENS, MAS ANO QUE VEM EM 2016 PODE RETORNAR O PROJETO DO MMA NAS ESCOLAS.
créditos Afonso Verner
 RECENTEMENTE EM PONTA GROSSA TEVE UMA BRIGA ENTRE ALUNOS DE UM REFERIDO COLÉGIO ESTADUAL, TAMBÉM NA CIDADE, AONDE QUASE PROTAGONIZOU UMA TRAGÉDIA, COM UMA BRIGA, NA SAÍDA DA ESCOLA E  UM ALUNO DE 17 ANOS MACHUCOU SERIAMENTE OUTRO MENOR DE 15, QUE TEVE CONVULSÃO DEPOIS DE LEVAR UM 'PENALTI" E COM VÍDEOS NAS REDES SOCIAIS O FATO TEVE AINDA MAIS REPERCUSAO.
 O PROJETO MMA ESCOLAR F0I IMPLANTADO NO COLÉGIO DA 31 DE MARÇO, JUSTAMENTE DEVIDO A ESSES FATOS QUE PODEM ACONTECER E ACONTECEM EM COLÉGIOS E ESCOLAS DE TODO PAÍS. COMO O PROJETO PAROU EM 2014, DEVIDO A ESSE FATO CITADO ACIMA,  MESTRE PAULÃO JÁ FOI PROCURADO POR ALGUNS DIRETORES E PROFESSORES  PARA IMPLENTAR O MMA ESCOLAR, COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS. VEJA NO LINK DA GLOBO PARANAENSE COMO ERA O MMA ESCOLAR:http://globotv.globo.com/rpc/parana-tv-1a-edicao-ponta-grossa/v/mma-como-ferramenta-de-educacao/2937562/

Nenhum comentário:

Postar um comentário