quinta-feira, 7 de maio de 2015

ADVERSÁRIO DE LUCAS METAMORFOSE FORA DO JUNGLE FIGHT 77

https://www.facebook.com/junglefc?fref=ts

O Jungle Fight está de volta a Foz do Iguaçu. Sempre bem recebido na cidade paranaense, o evento lotou o ginásio Costa Cavalcanti em 2014 e movimentou o turismo da cidade. A expectativa é que o sucesso se repita. Os combates terão transmissão ao vivo da Band Sports, Portal Uol e Band Tv.
A pesagem para a disputa do Jungle Fight 77 está confirmada para o dia 08 de maio (próxima sexta-feira) com visual privilegiado: os atletas enfrentarão a balança no Parque Nacional do Iguaçu, às 16 horas. Endereço: Avenida das Cataratas, BR-469, KM18, Foz do Iguaçu/PR. PVT.
LUCAS METAMORFOSE CAMPEÃO DO PAULÃO FIGHT 20 ANOS E DO CPG 2014, ADIA SUA ESTRÉIA NO MAIOR EVENTO DE MMA DA AMÉRICA LATINA O JUNGLE FIGHT .
A FAMÍLIA ZENIDIM TRADICIONAL NO MMA BRASILEIRO, TEM LANÇADO VÁRIOS TALENTOS NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL E LUCAS METAMORFOSE SEGUE OS CAMINHOS DOS GRANDES GUERREIROIS DA ZENIDIM.RICKSON THE KING FILHO DE PAULÃO FOI REQUISITADO NESSA EDIÇÃO DO JUNGLE DEVIDO SUAS VITÓRIAS AVASSALADORAS NO MMA PROFISSIONAL, MAS DEVIDO A POUCA IDADE NÃO PODE PARTICIPAR, COMO ACONTECEU COM O CONVITE DO SHOOTO BRASIL EM DEZEMBRO DE 2014. MAS O JOVEM TALENTO DA FAMÍLIA SEGUE SEUS TREINOS E AGUARDA PEGAR SEUS 18 ANOS DE IDADE.
O jovem lutador revelação da categoria até 84 kgs de Ponta Grossa no  Paraná, lutador com um muay thai refinado e agressivo , com dua vitórias por nocaute na categoria , Lucas Metamorfose, tem sua luta adiada devido a seu adversário Quemuel Ottoni de São Paulo, lesionar e não poder entrar em ação no Jungle 77. Lucas  lamenta não poder estrear no maior evento de mma da América Latina, mas continua seus treinos com a família Zenidim, aonde tem contrato fechado para estrear no card do mma internacional dia 29 de julho nos 21 anos do Paulão Fight em Ponta Grossa. Mas espera lutar em breve no Jungle Fight, Paulão seu tio agradece Wallid Ismail , promotor do Jungle Fight pelo convite, aonde coloca os guerreiros da Zenidim à disposição para esse grande evento.  Logo mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário