domingo, 2 de novembro de 2014

AOS 18 ANOS DE IDADE RANI REX VAI PARA SUA 21º LUTA


RANI REX LUTA O SHOOTO BRASIL 52 DIA 5 DE DEZEMBRO NO ESTÁDIO ARENA DA BAIXADA EM CURITIBA.

PAI E TÉCNICO DO LUTADOR MAIS JOVEM, AOS 16 ANOS DE IDADE , LEVANTOU A BANDEIRA BRASILEIRA NO EXTERIOR, PAULÃO BUENO FALA SOBRE A CARREIRA E A MAIORIDADE DE SEU FILHO E PUPILO RANI REX:
ARQUIVO- NA FOTO DA PESAGEM , RANI AOS 16 ANOS ENFRENTOU O ARGENTINO JUAN SILVA , RANI JÁ COMEÇAVA SUA CARREIRA INTERNACIONAL NO MMA PROFISSIONAL. ESSA LUTA RANI REX FINALIZOU EM 1 MINUTO E 4 SEGUNDOS DO 1º ROUND VEJA O COMBATE REALIZADO NA CIDADE DE GUARAPUAVA https://www.youtube.com/watch?v=iC7LmvFuoMI

RANI REX AOS 18 ANOS DE IDADE VAI PARA SUA 21º LUTA PROFISSIONAL

SENSAÇÃO NA ARGENTINA, AOS 16 ANOS, AONDE É O LUTADOR PROFISSIONAL MAIS JOVEM A LEVANTAR A BANDEIRA BRASILEIRA NO EXTERIOR, COM NOCAUTE NO 1º ROUND:

 


 O TIRANOSSAURO REX AOS 17 ANOS DE IDADE, ENTRE 14 VITÓRIAS ,  JA COLECIONAVA  4 VITÓRIAS INTERNACIONAIS, VEJA A ULTIMA VITÓRIA NO GLADIATORS PELA TV PRINCIPAL DO URUGUAI

RANI REX NA FOTO AOS 7 ANOS DE IDADE JUNTO COM WANDERLEI SILVA NO VEISTIÁRIO DO STORM SAMURAI EM CURITIBA AONDE VIU SEU PAI SAÍR CAMPEÃO HORAS DEPOIS.


PAULÃO BUENO- Rani começou a preparar-se para ser  profissional desde seus 7 anos de idade . Aos 15 anos estreou em evento oficial, e venceu seu adversário local aqui em Ponta Grossa, link da estréia https://www.youtube.com/watch?v=tqCZVFQKoGo&list=UUk_FkmAuplDgCU26ZACOQQg. Rani já estava pegando nome desde cedo, e devido a isso teve até uma luta amadora que ele perdeu em Paranaguá que os caras puseram no profissional, só para dar cartel para o lutador de lá. Já quisemos  fazer essa luta realmente no profissional, com bolsa, regras tudo,  mas o lutador correu.O sherdog não arrumou devido a ser luta antiga . Todas as suas lutas foram com caras mais velhos e mais pesados, tudo isso já fazia parte de sua preparação e hoje aos 18 anos de idade, em sua maioridade, esta muito bem treinado, focado, experiente e decidido, pois quando mais novo o atleta ainda não tem conciência do que realmente quer.Quem venceu Rani, venceu um garoto que estava apenas começando a conhecer as arenas de mma dos 15 aos 18 anos de idade, agora é diferente Rani esta muito experiente e com um muay thai e jiujitsu afiado , faixa preta de muay thai e faixa preta de jiujitsu está difícil de ser vencido, quem o venceu venceu, agora ele vai começar a fazer história nos grandes eventos de mma pelo mundo a fora. Acredito que seu auge será aos 20 anos de idade, idade que muito estão começando suas carreiras. Como sempre falava, estavamos apenas alimentando o pequeno Tiranossauro Rex, agora Rani , na sua maioridade , aos 18 anos de idade, vai mostrar suas qualidades e o 1º evento, não poderia ser melhor, pois Rani estréia no maior do País ,o Shooto Brasil edição 52 que acontece dia 5 de dezembro no Estádio Arena da Baixada.

RANI FALANDO SOBRE DESISTÊNCIA NO TUF DEVIDO AO  SHOOTO BRASIL 52

Nenhum comentário:

Postar um comentário