quinta-feira, 14 de agosto de 2014

XICÃO JOLY ESCLARECE NO PVT "PAULÃO BUENO X FONTINELLI"

XICÃO JOLY ESCLARECE PAULÃO BUENO X FONTINELLI NO PORTAL DO VALE TUDO
Na última segunda-feira, o veterano do vale tudo, Claudionor Fontinelle, concedeu entrevista exclusiva ao PVT e falou sobre seu último combate, além de revelar um possível acordo verbal para voltar a lutar ainda este ano, em proposta do announcer Xicão Joly. Nesta quarta, Xicão entrou em contato com o PVT e emitiu um comunicado negando a situação e esclarecendo um mal entendido. Confira a declaração na íntegra.
"Quando da minha passagem por São José dos Campos dia 09 de agosto último, em encontro com Claudionor - o que sempre é um prazer, pela garra e luta do atleta - comentei sobre sua trajetória e inclusive a luta que ele fez com Paulão Bueno no evento Storm Samurai em Curitiba numa determinada data, comentando  sobre o resultado (vitória do Paulão). Apenas perguntei sobre a possibilidade de uma revanche em algum evento que "poderia" até ser o meu.
Esclarecendo: em momento algum ofereci o Storm Samurai - até porque não existe mais e seus produtores são outros - para acontecer esta revanche, só poderia ocorrer também com aceitação do outro atleta envolvido e num evento já marcado. Ou seja, não foi citado data, evento, etc. Apenas papo de café da manhã. Espero ter esclarecido para evitar possíveis expectativas".


PAULÃO BUENO UM DOS MELHORES "CHUTADORES" DO MMA BRASILEIRO, NOCAUTEOU FONTINELLI AOS 30 SEGUNDOS COM UMA CANELADA NO STORM SAMURAI.

ASSISTA A LUTA QUE MOVIMENTOU TODO ESSE BATE BOCA NO MAIOR SITE DE MMA DA AMÉRICA DO SUL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário