terça-feira, 4 de março de 2014

"LUVÃO" ZENIDIM E MUITO ESPORTE ONTEM NO PARQUE AMBIENTAL

A REDE INPRENSA DE PG EM DESTAQUE HOJE NA CIDADE, GRAVA TREINOS DA ZENIDIM NO PARQUE AMBIENTAL NO FERIADO DE CARNAVAL.

ONTEM A TARDE DIA DE CARNAVAL EM TODO BRASIL, MAS NA ZENIDIM NAO FOI DIFERENTE, DEVIDO AOS COMPROMISSOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE MMA,  FOI UM DIA DE TREINOS NORMAL COMO QUALQUER OUTRO, O QUE MUDOU FOI LOCAL E  O TREINO MAIS LEVE DO QUE DE COSTUME, QUE FOI NO MAIOR PARQUE DA CIDADE BEM NO CENTRO, O PARQUE AMBIENTAL, QUE TAMBÉM REUNIU TREINOS DE RUGBY, SLACKLINE E SKAT. ACESSE O LINK  E VEJA NO VÍDEO DA REDE JORNALISMO: http://arede.info/galeria-noticia/?id=20647

ALGUMAS FOTOS DOS TREINOS, QUE REUNIU CURIOSOS E ADEPTOS DO MMA QUE PUDERAM FAZER UNS TREINOS COM A FAMÍLIA ZENIDIM:




















 A REDE:
Parque fica lotado e tem atração para (quase) todos os gostos. A noite é a vez do Carnaval Popular promovido pela Prefeitura.
Na segunda-feira nublada, justamente durante o feriado prolongado de Carnaval, o Parque Ambiental de Ponta Grossa se tornou ponto de encontro para quem ficou na cidade. Desde de MMA ao rugby, de skate ao slackline: quem passou durante a tarde de hoje (03/03) pelo Parque teve muitas escolhas para se divertir.
O Ambiental estava lotado e bem diversificado: integrantes de uma igreja organizaram um treino de rugby e chamaram a atenção de quem passava pelo local. Logo ao lado, lutadores usaram a segunda-feira nublada para não perder o ritmo dos treinamentos e promoveram uma treino a céu aberto.
A iniciativa do ‘aulão’ de MMA veio do lutador Paulo Bueno. “Há muitos anos fazemos esse tipo de ação. Quem pratica arte marcial exercita o corpo e a mente, além do esporte ser uma filosofia de vida”, explicou Paulo.
A pista de skate do Parque Ambiental também não ficou vazia:muita gente aproveitou a segunda-feira pra praticar manobras e se divertir. Logo ao lado os amantes do slackline aperfeiçoaram o equilíbrio em cima da corda.
Diversão continua a noitepular, também realizado no Parque Ambiental – a iniciativa é  da Prefeitura de Ponta Grossa. Já a partir das 20 h
A partir das 23 horas o grupo Maior Barato comanda a festa do Carnaval Pooras continua o desfile das escolas de samba da cidade na Avenida Vicente Machado e às 22 horas tem início o desfile dos bloc.os

Nenhum comentário:

Postar um comentário