terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE MANAUS PATROCINA O MMA

Prefeitura anuncia patrocínio para atletas de MMA formados em Manaus

Por
Redação, Rio de Janeiro

Atletas estiveram em Manaus para a confirmação do apoio (Foto divulgação)
Faixa-coral em Jiu-Jitsu e preta em Judô, Arthur Virgilio Neto assumiu no primeiro dia de 2013 a Prefeitura de Manaus e prometeu grande atenção aos atletas manauaras de MMA e outras lutas. E não ficou só na promessa.
Na tarde desta segunda-feira (4), ao lado de Ronaldo Jacaré, Diego Brandão, Adriano Martins, Ronys Torres e Marcos Loro, o prefeito anunciou um aporte mensal aos atletas no valor de R$ 4 mil para cada um deles. O investimento da Prefeitura manauara totaliza R$ 288 mil. No último sábado (2), no UFC 156, José Aldo estampou em seu banner a marca da Prefeitura de Manaus.
Fabrício Lima, secretário municipal de esporte, revelou que a intensão da Prefeitura é apoiar também os atletas que participam de eventos nacionais de MMA.
“Fico muito satisfeito e feliz de ver o nome do nosso estado sendo valorizado por estes lutadores. Por isso, nada mais justo do que uma pequena contribuição a quem faz tanto pela cidade. Nós temos um celeiro enorme de lutadores aqui no Amazonas, e devemos valorizá-los”, disse Arthur Virgílio Neto.
FONTE- http://www.tatame.com.br/prefeitura-anuncia-investimento-alto-para-atletas-de-mma-formados-em-manaus/

ESPERAMOS QUE AS PREFEITURAS, ESPECIALMENTE DE PONTA GROSSA, SIGA O EXEMPLO E APOIE FORTE SEUS CAMPEÕES DE MMA, PRINCIPALMENTE OS QUE TEM GRANDES RESULTADOS NO BRASIL E NO EXTERIOR, COMO PAULÃO BUENO E RANI REX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário