segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BELLATOR PODE TER EDIÇÃO NO BRASIL

DERREPENTE PODEMOS TER UM ZENIDIM NESSE GRANDE EVENTO DE MMA

Hoje nos deparamos com uma grande quantidade de eventos nacionais de MMA para os apaixonados por esse esporte. Os eventos internacionais sempre foram acompanhados por nós que em grande maioria sonharam com esses sendo realizados em território brasileiro. Podemos prestigiar o UFC com edições incríveis aqui no Brasil, mas e o Bellator que possui grandes lutadores brasileiros e que nos levam ao delírio em suas edições emocionantes?
Quem acompanha os eventos de uma maneira geral, sabe que o Bellator possui grandes representantes brasileiros inclusive um detentor de cinturão (Eduardo Dantas, na categoria peso-galo) e é um evento digno de reconhecimento por todo o mundo, com lutas incríveis e extraordinárias.
Depois de ver e ter a real noção da grande audiência do Bellator aqui através do canal Esporte Interativo, o chefão da organização, Bjorn Rebney fala:
“Com base na audiência que recebemos no Brasil com o canal Esporte Interativo, nós estamos olhando para o país. Nós tivemos uma série de discussões sobre o Brasil, e eu adoraria fazer alguns eventos lá. Nossa lista está com 37 grandes lutadores brasileiros e são eles que estão lutando por títulos mundiais, e os defendendo.”, disse o chefão.
“O Brasil é como uma segunda casa para nós . Já somos basicamente ‘Brasil-ator’. Então, eu gostaria de ir lá para fazer alguns shows. Os fãs brasileiros têm sido um enorme sistema de apoio. “

FONTE-http://newsmma.wordpress.com/2012/09/15/bellator-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário